NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Já testamos atualização com novos modos de The Last of Us Part II

Jogo recebe inúmeras novidades gratuitamente

Hoje a Sony revelou no blog da Playstation que nesta quinta feira, dia 13 de Agosto, The Last of Us Part II receberá uma atualização com diversas novidades incluindo troféus novos, novas  dificuldades, facilitadores e mudanças cosméticas.

Confiram também:

Vocês podem conferir nosso vídeo abaixo onde testamos diversas das novidades que a atualização de The Last of Us Part II trará.

Dentre as novidades temos a volta da dificuldade Grounded (punitivo) que muitos fãs experimentaram no primeiro jogo. Além dela, também vai ser adicionado a dificuldade Permadeath que trará três opções de escolha:

  • Jogo todo é o modo clássico que se morreu, tem que voltar tudo.
  • Por Ato é o modo que caso morra dentro de um ato, terá que voltar até seu início, mas não perde o save completo. Esse modo pode fazer com que perca de 2 a 5 horas de gameplay.
  • Por fim, tem o modo Por Capítulo. Nele você retornará ao início do capítulo perdendo de 30 minutos a uma hora de jogo.

Essas duas novas dificuldades adicionarão dois novos troféus ao jogo que não são obrigatórios para platiná-lo. Existem outras novidades como novos filtros para o jogo, filtro para o áudio incluindo áudio em 4 e 8 bits, um modo espelhado que o deixará muito confuso e até inúmeros macetes que facilitarão sua vida como bala infinita, crafting infinito, reduzir a velocidade do jogo ao mirar e muito mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo