NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

DIRT 5 teve trilha sonora revelada

Jogo contará com 40 faixas oficiais

A Codemasters hoje deu aos fãs um gostinho da trilha sonora oficial revelando as músicas que estarão presentes em DIRT 5. Com algumas pérolas escondidas ainda a serem anunciadas, DIRT 5 hoje revela as 40 faixas oficiais da trilha sonora do jogo abrangendo vários gêneros e gerações. De super estrelas globais como The Killers, The Prodigy e Chaka Khan a artistas emergentes como YUNGBLUD e Sea Girls, os jogadores podem desfrutar de uma amostra das músicas através da playlist oficial DIRT 5 no Spotify.

Confira aqui nosso preview do jogo

A trilha sonora do jogo cria uma vibração de festival e entrega a playlist off-road perfeita. Seja escalando terrenos acidentados em um rock bouncer ou deslizando um Rally GT em um lago congelado, DIRT 5 oferece o cenário de áudio perfeito para fazer o coração bater mais forte e acelerar a adrenalina. A trilha sonora do jogo apresenta:

Artista Música
American Authors Microphone [habitat remix]
Arkells Years In The Making
Barns Courtney Fun Never Ends
Car Seat Headrest Hollywood
Chaka Khan Like Sugar
Child of the Parish Thread The Needles Eye
Dinosaur Pile-Up Back Foot
EOB Shangri-La – Spike Stent Edit
Floating Points LesAlpx
Foals In Degrees
Hero The Band Shout
Hockey Dad I Missed Out
Inhaler We Have To Move On
Jamie N Commons Let’s Do It Till We Get It Right
JOHN J PRESLEY Left
MASON Dance, Shake, Move
New Found Glory Hit or Miss
NOISY Oi ATM
Oh The Larceny Check It Out
Pearl Jam Who Ever Said
Sports Team The Races
Starcrawler Home Alone
Stormzy Pop Boy (ft. Aitch)
Tesla Tied To The Tracks
The Academic SUPERLIKE
The Amazons Mother
The Bloody Beetroots + Jet My Name Is Thunder
The Chemical Brothers Bango
THE HARA Friends
The Heavy A Whole Lot of Love
The Killers Caution
The Mysterines Gasoline
The Prodigy Timebomb Zone
THE SHERLOCKS Magic Man
The Shoes Time to Dance (Sebastian Remix)
Twin Atlantic Volcano
Tyler Bryant & The Shakedown Drive Me Mad
Weshly Arms Never Be The Same
WOLFMOTHER Chase The Feeling (feat. Chris Cester)
YUNGBLUD Tin Pan Boy

A Codemasters também fez parceria com a Globe e a Universal Music UK para uma trilha sonora oficial com novas músicas, exclusiva para DIRT 5. Os artistas incluem Sea Girls, Broken Witt Rebels, High Contrast, NOISY, KOKO, Prospa e Saronde. A Trilha Sonora Original estará disponível por meio de plataformas de streaming de música para coincidir com o lançamento do jogo.

“DIRT 5 está inovando na categoria de corrida, oferecendo uma experiência de próxima geração enquanto se inspira em títulos DIRT anteriores”, disse Stephen Root, VP de Desenvolvimento de Serviços Criativos da Codemasters. “A trilha sonora segue os mesmos princípios com a vibração do novo e um aceno para a geração anterior com música nova e emocionante de ícones globais estabelecidos.”

“Estamos muito satisfeitos em continuar nossa parceria com a Codemasters”, disse Greg Turner, gerente sênior de licenciamento criativo da Globe/Universal Music UK. “Trabalhamos em estreita colaboração com os artistas envolvidos para fornecer uma trilha sonora única que você não conseguirá ouvir em nenhum outro lugar.”

DIRT 5 será lançado em 16 de outubro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, seguido pelo Xbox Series X e PlayStation 5 ainda este ano. Uma versão do Google Stadia será lançada no início de 2021. O jogo suporta tanto o Xbox Smart Delivery quanto a atualização gratuita do PlayStation quando os jogadores migrarem para o Xbox Series X ou PlayStation 5.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo