PLAYSTATIONNINTENDONOTICIASPS4SWITCH

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster contará com Dante

Personagem de Devil May Cry fará parte do jogo através de uma DLC paga.

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster adicionará o personagem convidado Dante da série Devil May Cry por meio do conteúdo pago para download “Maniax Pack” conforme anunciou a Atlus . Ele será lançado junto com o jogo em 29 de outubro no Japão.

Dante foi o personagem convidado no Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax lançado em 2004 , lançado um ano após o Shin Megami Tensei III: Nocturne original no Japão. Esta foi a versão do jogo usada para o lançamento norte-americano e europeu de Shin Megami Tensei: Nocturne ( Shin Megami Tensei: Chamada de Lúcifer na Europa).

A base do jogo Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster contará com o personagem convidado Raidou Kuzunoha de Devil Summoner 2: Raidou Kuzunoha vs. King Abaddon , que foi o personagem convidado no Shin Megami Tensei III: Nocturne Chronicle Edition lançado em 2008 .

Ao comprar o “Maniax Pack”, os jogadores serão capazes de selecionar “New Game ~ Maniax ~” na tela de título, o que muda cada cena em que Raidou Kuzunoha apareceria para Dante, bem como o filme de loop da tela de título e logotipo para Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax . A remasterização também adiciona um “efeito Perfurar” à habilidade de Dante “Juramento do Filho”.

O jogo será lançado para PlayStation 4 e Switch em 29 de outubro no Japão e na primavera de 2021 em todo o mundo.

Leia também:

Assista a um novo trailer abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo