NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Captain Tsubasa: Rise of New Champions recebe vídeo focado no gameplay

Aprenda o básico de como jogar o jogo

A Bandai Namco iniciou uma nova série de vídeos de gameplay de Captain Tsubasa: Rise of New Champions. No vídeo de hoje, eles apresentam os comandos básicos e as mecânicas que os jogadores precisam conhecer antes de entrar em campo no lançamento em 28 de Agosto de 2020.

Os mundos do futebol e do anime convergem no jogo baseado na renomada série Captain Tsubasa (Super Campeões). O título narra as conquistas esportivas de Tsubasa Ozora, seu amor pelo futebol, e suas aventuras enquanto desponta nos ranques das diversas ligas desta modalidade. Captain Tsubasa: Rise of New Champions mergulha os jogadores em um jogo de futebol repleto de ação, movido por um empolgante modo história, jogadas espetaculares e uma jogabilidade arcade de tirar o fôlego.

Rise of New Champions está avançando para o ataque nas plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via STEAM em 28 de Agosto de 2020!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo