NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Conheçam o império da Saxonia em Iron Harvest

Conheçam a mais nova facção revelada

A Deep Silver e a KING Art Games revelaram hoje mais informações e detalhes sobre a Terceira facção de Iron Harvest – O Império da Saxônia. 

Tendo uma história de ser um dos países mais influentes da Europa, o orgulhoso Império da Saxônia está enfrentando tempos difíceis com suas elites e aristocratas se sentindo humilhados após a Primeira Guerra Mundial. Com orgulho ferido, mas mecas massivos, o Império da Saxônia é levado a recuperar honra no campo de batalha.

Os mecas da Saxônia são frequentemente nomeados em homenagem a personagens lendários e figuras de antigos contos e mitos heróicos. E certamente, olhando para o tremendo poder de fogo que trazem para o campo de batalha, as unidades mecânicas de Brunhilde, Eisenhans e Grimbart cumprem esses contos de fadas sombrios. Embora, assim como Aquiles, toda máquina de guerra possa ter um ponto fraco em suas costas.

Sobre Iron Harvest

No início do século XX, logo após o final da Grande Guerra, o mundo está cheio de segredos e mistérios, de oportunidades e desafios. A tradição entra em conflito com o progresso científico e tecnológico, enquanto a Europa ainda está se recuperando das brutais batalhas da Guerra Mundial. Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) ambientado na realidade alternativa de mais de 1920, logo após o final da Grande Guerra. Para criar a experiência RTS perfeita, a equipe trabalha em estreita cooperação com os fãs globais de RTS desde a campanha bem-sucedida do Kickstarter. 

Jogue hoje!

Iron Harvest está atualmente hospedando uma pré-temporada / beta aberto disponível gratuitamente no Steam. Curiosos de RTS e Iron Harvest podem se juntar ao Open Beta aqui  https://store.steampowered.com/app/826630/Iron_Harvest/

Além disso, King Art e Deep Silver se uniram à ESL para trazer aos jogadores de RTS competitivos o primeiro torneio Iron Harvest. A “Copa da Pré-temporada” começou em 8 de agosto e chegará a um grande final na gamescom 2020 com prêmios em dinheiro concedidos aos vencedores.

A próxima eliminatória da pré-temporada será no sábado, 15 de agosto. Mais detalhes, regras e como se inscrever estão aqui – https://play.eslgaming.com/ironharvest/global/open/pre-season

A pré-temporada terminará, e o conteúdo oficial da temporada começará quando o Iron Harvest for lançado em 1 de setembro de 2020. Cada temporada conterá novo conteúdo de jogo, como mapas de desafios e combates e eventos sazonais dedicados tanto para um jogador quanto para vários jogadores conteúdo. Os jogadores serão capazes de subir na classificação em partidas de escada multijogador e desbloquear conteúdo cosmético exclusivo da temporada, resolvendo missões e desafios dedicados.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo