NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Tears of Avia ganha data de lançamento

Junto a publicação da data veio um vídeo de 8 minutos do jogo.

Tears of Avia será lançado digitalmente para Xbox One e PC via Steam em 24 de setembro, conforme o anuncio da editora PQube e da desenvolvedora CooCooSqueaky.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de seu site oficial:

Sobre

Construa um grupo de aliados carismáticos e utilize o vasto sistema de árvore de habilidades para combinar classes e habilidades em um número ilimitado de maneiras. Lidere seu grupo por Estera em busca da cidade perdida de Avalon, participando de emocionantes batalhas por turnos nesta experiência tática única.

Características principais

  • Personalize sua festa de acordo com seu estilo de jogo – Tears of Avia recompensa ricamente a construção. Combine cuidadosamente as classes Ranger, Warrior, Mage, Brawler e Priest para criar um grupo adequado às suas próprias forças táticas.
  • Expansivo Skill-Tree System – Personalize e combine habilidades e descubra as formas ilimitadas pelas quais elas se encadearam e reagiram umas às outras – com consequências profundas!
  • Enredo Dinâmico – As escolhas que você faz em seu grupo moldam a maneira como a história se desenrola e afeta a dinâmica de seu grupo. As missões secundárias são desencadeadas por discussões entre diferentes personagens.
  • Habilidades baseadas em armas – As centenas de habilidades no jogo podem ser derivadas tanto da classe quanto das armas com as quais você equipa cada personagem para adicionar uma nova camada de estratégia.
  • Explore um vasto e imersivo mundo – atravesse as belas e variadas regiões de Estera em busca da cidade esquecida de Avalon e um amor perdido centenas de anos antes.
  • Nothing is Black and White – Não há ações certas ou erradas, mas cada ação tem consequências que podem moldar a maneira como sua jornada se desenrola …

Leia também:

Assista a um novo vídeo de jogo de oito minutos abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo