NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Control Ultimate Edition será lançado para PC em 27 de agosto

Versões para os consoles da Sony e Microsoft chegarão um pouco depois

A Remedy Entertainment revelou que Control Ultimate Edition chegará no PC, via Steam, já no próximo dia 27 de agosto. Essa versão de Control vai incluir, além do game base, ambas expansões (The Foundation e AWE) e todos os updates.

Também foram anunciadas datas para o lançamento desta versão completa para os consoles da Sony e Microsoft. Playstation 4, Xbox One e PC, via Epic Games Store receberão o game em 10 de setembro na sua versão digital. As versões físicas serão lançadas somente no final do ano, junto com as versões digitais para Playstation 5 e Xbox Series X. Os jogos físicos dos consoles da próxima geração só chegarão às lojas em 2021.

Quem comprar Control Ultimate Edition para Playstation 4 ou Xbox One, poderá fazer o upgrade gratuito para Playstation 5 ou Xbox Series X. Quem comprou somente a primeira versão de Control não terá acesso ao upgrade.

Confira o novo trailer:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo