NOTICIASHARDWAREPC

Processadores Intel 10ª Gen KA Marvel’s Avengers Edition

Intel confirma edição especial KA Marvel Avengers Edition, que tem as mesmas especificações da normal

Recentemente vazou na mídia imagens de uma suposta caixa dos processadores de décima geração da Intel com temática dos Vingadores. Agora a empresa confirma esse vazamento dos modelos KA Marvel Avengers Edition, anunciando que os modelos que farão parte da edição especial serão os Intel Core i5-10600KA, i7-10700KA, i9-10850KA e i9-10900KA.

Mas, para os fãs de Intel ou Vingadores, uma notícia bem broxante. Os Intel KA Marvel Avengers Edition Tirando a embalagem especial, com temática dos super heróis, e da letra ‘A’ logo após o ‘K’, nenhuma diferença será encontrada nos chips em relação aos modelos originais.

A nova edição de colecionador terá tudo igual. Nem mesmo um boost nos clocks foi feito para estes modelos. Também era esperado que viesse acompanhado na edição de colecionador algum benefício extra para o jogo Marvel’s Avengers ou até mesmo a cópia do jogo, mas até agora nada foi confirmado pela Intel ou vazado pela mídia estrangeira.

intel

O que deixa ainda mais controversa essa edição é o preço. A Intel ainda não divulgou preço oficial de nenhum dos processadores KA, porém vazamentos anteriores mostraram preços de US$600 para o modelo mais avançado, sendo que o 10900K original teve preço de lançamento sugerido em US$500. Em tese, se a informação for verídica, os colecionadores desembolsariam cerca de 100 dólares à mais neste modelo para ter “apenas” a caixa desenhada pelo renomado Tristan Eaton.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo