NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Dead By Daylight recebe Cross-play!

PC, PS4, Xbox One e Switch unidos!

A desenvolvedora Behaviour Interactive lançou uma funcionalidade muito pedida pelos fãs em Dead By Daylight: A possibilidade de jogar com pessoas de outras plataformas!

De acordo com os desenvolvedores, a implementação da jogabilidade entre plataformas com consoles vem de um ano de pesquisa, entrevistas, análise de dados.  Ainda, vale ressaltar que a conexão bem-sucedida entre Steam e Windows Store auxiliou no projeto.

Agora, jogadores dos consoles e dos PCs podem jogar em conjunto, sem importar a plataforma. Também, foi liberada a funcionalidade de adicionar amigos de outros consoles, e o jogo permite que você crie grupos com diversas plataformas diferentes.

Dead By Daylight está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch (Via Steam e Microsoft Store). O jogo também receberá uma versão no Stadia em setembro.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo