Deathloop adiado para 2021

O jogo chegaria esse ano, porém sofreu um adiamento.

A editora Bethesda Softworks e o desenvolvedor Arkane Lyon adiaram Deathloop de sua data de lançamento planejada anteriormente para 2020 para o segundo trimestre de 2021. Ele estará disponível para PlayStation 5 e PC quando for lançado.

“Conforme nos ajustamos para trabalhar em casa, descobrimos que entregar esta experiência nova e empolgante, no nível de polimento e qualidade que define um jogo Arkane e uma verdadeira experiência de última geração, está demorando mais do que o normal,” Arkane Lyon disse em um comunicado.“Este tempo extra permitirá que nossa equipe dê vida ao mundo de Deathloop com tanto caráter e diversão quanto você espera de nossa equipe.”

Obtenha a declaração completa de Arkane Lyon abaixo.

Decidimos mover a data de lançamento do Deathloop para o segundo trimestre de 2021.

Nossa ambição para Deathloop é entregar um jogo Arkane com a assinatura do jogo que o leve a lugares nunca antes vistos em um novo mundo cheio de estilo.

Ao mesmo tempo, a saúde e a segurança de todos em Arkane Lyon continuam sendo nossa prioridade. Conforme nos ajustamos para trabalhar em casa, descobrimos que entregar esta experiência nova e empolgante, no nível de polimento e qualidade que define um jogo Arkane e uma verdadeira experiência de última geração, está demorando mais do que o normal.

Este tempo extra permitirá que nossa equipe  vida ao mundo de Deathloop com tanto caráter e diversão quanto você espera de nossa equipe.

Embora saibamos que essa é a decisão certa para Deathloop , compartilhamos sua decepção e pedimos desculpas por fazer você esperar ainda mais.

Obrigado por seu apoio e entusiasmo. Seu feedback positivo tem nos ajudado a nos abastecer à medida que continuamos a trabalhar dentro de nossas casas. Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes sobre Deathloop com você, então fique de olhos abertos para nossa próxima atualização, em breve.

—Arkane Lyon

Leia também:

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo