NOTICIASHARDWAREPC

Novo headset Razer BlackShark V2

Equipado com os novos drivers Razer TriForce Titanium de 50mm, microfone HyperClear Cardioid e tecnologia avançada de cancelamento de ruído passivo, periférico é otimizado para os novos perfis de áudio para games THX Spatial e chega ao Brasil em setembro

A Razer anuncia o o novo headset Blackshark V2. Projetado e desenvolvido em parceria com alguns dos principais jogadores profissionais de esportes eletrônicos do mundo, o Razer BlackShark V2 conta os novos drivers Razer TriForce Titanium de 50mm, microfone Razer HyperClear Cardioid, placa de som USB, tecnologia de cancelamento de ruído passivo e recursos otimizados para os novos perfis de áudio para gameTHX Spatial. O periférico chega ao mercado brasileiro em setembro.

Para quem busca alto desempenho em partidas competitivas, clareza de som e recursos de comunicação são fundamentais. Ouvir cada mínimo sinal de áudio e conversar sem ruídos com os companheiros durante as partidas fazem a diferença, especialmente em torneios. Para o headset Razer BlackShark V2, a Razer desenvolveu um driver de áudio de 50 mm totalmente novo que, em conjunto com o também novo microfone de ajustes personalizáveis e fones de ouvido com cancelamento de ruído passivo, oferece áudio extremamente limpo e máxima imersão com alta qualidade sonora.

“Junto com jogadores profissionais, identificamos os principais pontos em que os headsets voltados para eSports precisavam ser aprimorados: áudio posicional, clareza de comunicação e cancelamento de ruído”, disse Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios em periféricos da Razer. “Ao aprimorar esses três recursos e implementar as soluções no BlackShark V2, criamos um headset formidável que, com os novos perfis de jogo THX, se tornou imbatível”.

Compatibilidade multiplataforma

Com conector de 3,5 mm, o fone é compatível com qualquer dispositivo com essa entrada, como PC, Mac, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e inúmeros dispositivos móveis. Já a placa de som USB adicional é compatível apenas com PCs com sistema operacional Windows 10.

O headset chega ao mercado brasileiro com o preço sugerido de R$ 999,00.

Razer BlackShark V2 X, o headset de entrada para eSports

A Razer também vai lançar o BlackShark V2 X, uma versão básica do BlackShark V2 que mantém muitos dos recursos de alta performance mas não conta com titânio nos drivers Razer TriForce 50mm e tem um único conector de 3,5 mm, ao invés da placa de som USB adicional. Já o microfone Cardioid HyperClear e a tecnologia de cancelamento de ruído passivo avançada também estão presenters no BlackShark V2, que pesa apenas 240g e é compatível com múltiplas plataformas.

Assim como o Blackshark V2, o lackshark V2 X chega ao mercado brasileiro em setembro. Seu preço sugerido é de R$ 599,00.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo