NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Torchlight III será lançado esse ano

Anuncio foi feito hoje com uma série de novas imagens do jogo.

Torchlight III vai lançar o para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam neste outono, a editora Perfect World Entertainment e a desenvolvedora Echtra Games fizeram o anuncio hoje.

Os jogadores que comprarem o game no Nitendo Switch receberão o animal de estimação exclusivo “Red Fairy”.

O nosso site já fez uma preview do jogo que você pode ficar por dentro de tudo clicando aqui.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Perfect World Entertainment:

O lançamento completo de Torchlight III contará com todas as mecânicas de jogo características de Torchlight , incluindo combate hack and slash satisfatório, saques épicos e o amado sistema de animais de estimação que conquistou os corações dos fãs de ARPG. Esta grande aventura também apresentará novos recursos, incluindo três atos épicos, fortes totalmente personalizáveis, subclasses exclusivas de Relíquias e uma nova experiência de jogo final desafiadora que manterá os jogadores voltando para mais depois que a campanha foi concluída.

Em Torchlight III , já se passou um século desde os eventos de Torchlight II , onde os grandes heróis derrotaram O Alquimista das Trevas e selaram o coração do Netherlord dentro do Núcleo Mecânico. Os heróis trouxeram paz ao mundo de Novastraia, mas agora o Império Ember se encontra à beira do colapso, pois está sob ameaça de invasão contra os Netherim e seus aliados. Para salvar Novastraia, os jogadores de Torchlight III precisarão se recompor e desafiar a fronteira em busca de fama, glória e novas aventuras para se tornarem as lendas que o mundo precisa que eles sejam.

Torchlight III é o mais recente sucessor dos clássicos de culto de RPG de ação, Torchlight I e II , originalmente desenvolvido pela Runic Games. Este rastreador de masmorras em ritmo acelerado traz os fãs de volta ao amado universo Torchlight para hackear e abrir caminho por um novo mundo cheio de hordas de goblins, mortos-vivos e outras criaturas Netherim perigosas. Os aventureiros podem se divertir com amigos ou aventurar-se sozinhos na vasta região selvagem, onde encontrarão itens, explorarão masmorras, coletarão equipamentos épicos e construirão seu próprio forte para exibir ao mundo. Torchlight III apresenta quatro classes únicas de heróis (Dusk Mage, Forged, Railmaster e Sharpshooter), além de uma miríade de novos e familiares bichinhos de combate para ajudar os jogadores a lutarem para chegar à fama e à glória.

Características principais

  • Viaje pela Fronteira – Os jogadores podem explorar a selva, festejar com amigos, reunir materiais para criar pilhagens, usar mapas mágicos para entrar em masmorras desconhecidas ou exibir seus despojos na cidade! Sempre há algo para fazer na nova fronteira.
  • Construa e atualize seu forte – é hora de reconstruir! Os jogadores irão desfrutar de seu próprio forte baseado em conta, onde podem atualizar seus equipamentos e fazer renovações para exibi-los aos seus amigos e ao mundo. O jogo permite que eles construam monumentos de poder, estábulos para animais de estimação e muito mais!
  • Escolha uma relíquia – relíquias são objetos de grande poder que concedem aos jogadores um conjunto de habilidades ativas e passivas. Os jogadores irão escolher um de cinco no início de sua jornada e subir de nível junto com suas habilidades de classe primária. A relíquia é uma parte importante da estratégia de um personagem – escolha com sabedoria!
  • Colete equipamentos épicos – sejam armaduras, armas, tinturas, receitas, núcleos de brasa ou até mesmo novos animais de estimação … há sempre mais para encontrar enquanto os aventureiros lutam em masmorras e enfrentam inimigos perigosos. Cada área gerada aleatoriamente pode ser reproduzida continuamente, já que cada instância traz itens diferentes. Aqueles que querem equipamentos ainda mais épicos podem assinar um contrato para ganhar fama e desbloquear itens de elite.
  • Animais de estimação estão de volta – Os jogadores podem lutar para chegar à fama e glória com companheiros leais! Cada uma das muitas espécies vem em uma miríade de cores e estilos, então os aventureiros não devem se contentar com o primeiro que encontrarem. Eles também podem tornar esses bichinhos mais fortes adicionando habilidades, equipá-los com equipamentos para torná-los mais resistentes e, juntos, batalhar contra inimigos como uma equipe.
  • Construa seu herói – Com quatro classes para escolher, os jogadores podem utilizar mecânicas específicas de classe para maximizar os danos e suas chances de sobrevivência. Torchlight III permite que eles reúnam equipamentos épicos, selecione seus poderes de relíquia e personalizem carregamentos para criar um estilo de combate exclusivo para seus heróis.

Aulas

Torchlight III apresenta quatro classes diversas de heróis com habilidades e poderes únicos:

  • O Mago do Crepúsculo é um feiticeiro que utiliza o poder da luz e da energia das trevas para conjurar ataques devastadores.
  • O Forged é um robô poderoso que conta com um arsenal de armas para aumentar o calor e desencadear ataques explosivos.
  • O Railmaster é uma potência experiente em locomotivas que entra em combate com um enorme martelo e um trem de batalha fortemente armado.
  • O Sharpshooter é um personagem de longo alcance poderoso e ágil que usa uma habilidade incrível com armas de longo alcance e bugigangas mágicas para enfrentar os inimigos de longe.

Leia também:

Confira algumas imagens do jogo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo