NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Unificação do EA Play e jogos na Steam!

A plataforma de jogos se chamará EA Play!

A Eletronic Arts anunciou que estará renomeando seus serviços de jogos, EA Access e Origin Access, para EA Play! Vale ressaltar que o evento anual da empresa possuía o mesmo nome, e passará a se chamar EA Play Live.

Confira mais detalhes da unificação abaixo:

Por que o EA Play?

EA Play coloca você no centro da experiência. Colocar todos os benefícios dentro de uma única marca é um passo importante para simplificar nossos serviços. Queremos garantir que se juntar ao EA Play seja a melhor maneira de jogar.

O que eu recebo com o EA Play?

Como já mencionamos, membros vão ter acesso a desafios e recompensas exclusivos no jogo, desbloquear conteúdo especial somente para membros, jogar testes antecipados de títulos novos, obter acesso instantâneo a uma coleção de nossas melhores séries e principais títulos, além de economizar 10% em compras digitais da EA, desde jogos completos até DLC. Mas o que queremos dizer com desafios, recompensas e conteúdos exclusivos?

Isso varia de título para título, mas estamos falando de coisas como desafios de acesso antecipado e recompensas. Isso inclui Pacotes do Ultimate Team, itens cosméticos e visuais exclusivos, e muito mais. Certifique-se de que suas preferências do e-mail da Conta EA estejam ativadas para saber primeiro o que está disponível com a sua assinatura para seus próximos títulos favoritos, como Madden NFL 21, FIFA 21 e Star Wars™: Squadrons. Você também pode visitar nossos sites de jogos e a página de notícias do EA.com para mais atualizações.

E o evento anual da EA Play?

Você deve se lembrar do evento ao vivo anual chamado EA Play, que agora ganhou um novo nome, EA Play Live.  É uma exibição dedicada a compartilhar as últimas notícias e atualizações de jogos da EA com a nossa comunidade global. A EA Play Live inclui inúmeras experiências de estreias mundiais e atualizações de jogos, até maneiras divertidas para os jogadores e a comunidade interagirem com os jogos de sucesso da EA.

Vale ressaltar que o serviço também estará disponível na maior plataforma de jogos do PC, a Steam. A partir do dia 31 de agosto, os jogadores poderão aproveitar da assinatura para desbloquear conteúdos exclusivos e jogar em primeira mão os lançamentos da Eletronic Arts.

Ainda, é interessante reforçar que o serviço estará disponível em dois planos:

  • EA Play, que concede até 10 horas de jogabilidade dos lançamentos, assim como 10% de desconto em qualquer game da plataforma, e benefícios exclusivos para membros;
  • E o EA Play Pro, que garante os brindes da assinatura anterior, somando a um acesso completo a todos os novos jogos da EA.

Não existe um preço definido para o mercado brasileiro, mas nos Estados Unidos está sugerido o valor de 5 dólares mensais no plano mais simples, ou 15 dólares ao mês no plano Pro, ou 100 dólares anuais no mesmo.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo