NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Unrailed! Descarrilha nos Consoles em Setembro!

Overcooked de Trens!

Unrailed! o jogo de construção de trilhos de trens mais louco dos últimos tempos, fará sua estreia no Nintendo Switch dia 23 de Setembro. Ele também será lançado para Xbox One e PS4. O jogo cooperativo e competitivo tem muito do já conhecido Overcooked onde cada jogador é fundamental para fazer algo.

Unrailed! foi lançado inicialmente para PC via Steam em setembro de 2019. Segue um gameplay do canal Stumpt para que possam entender o quão engraçado é Unrailed! Inclusive já jogamos ele em nossa Twitch e podemos confirmar que o jogo é bom, divertido e desafiante.

Para mais noticias do mundo dos games não deixe de navegar em Última Ficha!

Quando Unrailed! for lançado, em 23 de setembro, um novo bioma e vagões adicionais estarão disponíveis. O novo bioma “Marte” é o mais desafiador até agora, apresentando um ambiente perigoso com uma entidade misteriosa o qual bloqueia seu caminho e atira em seu trem, e você não terá água. Você tem que fazer bom uso de seus escudos de energia e sua capacidade de voar pelo espaço para evitar uma catástrofe de transporte espacial.

Além disso, as versões completas para PC e console apresentarão todas as atualizações que foram implementadas durante o Acesso Antecipado no Steam, como:

● Novos vagões: o vagão da mina, vagão de carga, vagão coletor e vagão de caça-níqueis podem ajudá-lo a coletar recursos ou salvá-lo de situações difíceis
● Modo de um jogador: Um modo de jogador único com bots para substituir seus amigos – você pode mandar neles e eles vão cooperar sem reclamar!
● Modo sandbox: um modo sandbox no qual você pode atualizar seu trem desde o início com todos os recursos que já desbloqueou
● Novos modelos de personagens

Mais informações sobre o Unrailed! podem ser encontrados no site e no Discord oficial.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo