NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S
Tendência

Fortnite receberá pacote focado no Coringa!

A última risada chegará em novembro no game!

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a Epic Games, e a DC anunciaram o Fortnite: A Última Risada. O pacote tem foco nos vilões Coringa e Hera Venenosa, e inclui diversos cosméticos.

Um gênio do caos, O Coringa chega acompanhado por adversários novos e antigos. Hera Venenosa, a femme fatale floral de Gotham City, está pronta para plantar suas raízes na Ilha e o Midas está de volta com o novo Traje Midas Rex.

O Pacotão A Última Risada está disponível para compra digital ou física e inclui 1.000 V-Bucks. A versão física está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. Esse pacotão chega bem a tempo para o lançamento dos consoles da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Jogadores de dispositivos móveis e de PC, não se preocupem. Em breve compartilharemos como comprar o Pacotão A Última Risada do Fortnite.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo