NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PSP VITASWITCHXBOXXBOX ONE

Sense: A Cyberpunk Ghost Story recebe data de lançamento!

Jogo se passa na Ásia e tem fortes influências Cyberpunk!

A produtora Top Hat Studios e a desenvolvedora Suzaku anunciaram o lançamento de Sense: A Cyberpunk Ghost Story. O jogo será lançado inicialmente para PC (via Steam), mas chegará aos consoles ainda esse ano. Confira o trailer abaixo:

O jogo é inspirado em Clock Tower e Fatal Frame, e tem jogabilidade 2.5D. De acordo com os desenvolvedores, espera-se trazer o gênero de terror às suas raízes, celebrando uma atmosfera com mais suspense. Portanto, não espere ação desenfreada e sustos o tempo todo. Os fantasmas são glitches na realidade, e atuam como ameaças paranormais, e não como monstros a serem eliminados. O terror da história vem da atmosfera e da narrativa, e não de sons altos e efeitos artificiais.

Sense: A Cyberpunk Ghost Story será lançado para PC em 25 de agosto, com um lançamento para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PS Vita para o final do ano.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo