NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Inertial Drift recebe animação de abertura!

Modos de jogo também receberam mais detalhes!

A produtora PQube e a desenvolvedora Level 91 Entertainment lançaram uma animação de Inertial Drift! O vídeo servirá como abertura do jogo de corrida arcade. Confira abaixo:

Também foram detalhados os modos de jogo que estarão presentes em Inertial Drift:

  • Treinamento – Treinamento serve para… Você sabe. Esse modo torna as coisas simples – apenas você, seu carro e a estrada. É a maneira perfeita para se acostumar com a direção de um carro novo pela primeira vez, sem ter que competir por espaço na pista com seus rivais.
  • Batalha Fantasma – Como o modo de treino, esse também é um ótimo lugar para acostumar-se com o carro. No entanto, aqui você irá correr contra os fantasmas de outros jogadores. Diferentemente de uma corrida um-a-um, as Batalhas Fantasma permitem que você tenha uma visão melhor de como os oponentes dirigem na pista. Fique de olho em seus rastros brilhantes para ajudá-lo a estudar seus movimentos e ganhar segundos preciosos.
  • Corrida Contra o Tempo – Aqueles que tiverem testado o Prólogo do Entardecer irão se familiarizar com esse modo. O objetivo é simples – consiga o menor tempo. Conquistar isso já é um pouco mais difícil…
  • Corrida – É nisso que o jogo se resume. Intensas, corridas par-a-par em alguns dos carros mais empolgantes dos quais você irá estará atrás do volante. Todos os carros estão equipados com o Phase Shift Prevention System, então tudo no que seu oponente precisa se preocupar é focar em sua própria faixa. Mas não cometa o erro de pensar que não existirão acidentes – as 20 pistas demandarão concentração total e muita habilidade para navegar de maneira segura.
  • Duelo – Como em uma corrida tradicional, você também pode enfrentar motoristas no modo de Duelo. Marque pontos mantendo distância entre você e o oponente – e o primeiro motorista a encher a sua barra vence! A corrida deve alternar entre um jogador e o outro, então cada segundo que estiver à frente é vital!
  • Resistência – Neste modo você correrá sozinho, tentando alcançar cada marcação antes do tempo acabar. Claro, o primeiro ponto será fácil, mas por quanto tempo você conseguirá aguentar?
  • Estilo – Todo motorista sabe que não é apenas pela velocidade. Esse modo recompensa aqueles que estiverem dispostos a se arriscar em troca de estilo. Corra nos limites máximos das pistas e ganhe pontos por cada ação radical que realizar. Você pode combinar manobras para uma maior recompensa, mas esteja avisado: Você será penalizado por se acidentar.

Inertial Drift será lançado para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam) em 11 de setembro. Uma demo está disponível para PC pela Steam.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo