NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Marvel’s Avengers recebeu trailer de lançamento

Chegou a hora de salvar o mundo com seus heróis favoritos

A publisher Square Enix e as desenvolvedoras Crystal Dynamics e Eidos Montreal revelaram o trailer de lançamento de Marvel’s Avengers. Não esqueça que pode clicar aqui e conferir nosso preview do jogo.

Marvel’s Avengers será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC via Steam no dia 4 de Setembro de 2020 e receberá upgrade gratuito para Playstation 5 e Xbox Series X. Sendo assim, o jogo será cross-gen entre as plataformas da mesma família.

O jogo contará com Miss Marvel, Iron Man, Thor, Hulk e Viúva Negra em seu lançamento e os futuros updates de heróis e missões serão gratuitos. Já temos confirmado Hawkeye como o primeiro dos heróis gratuitos e Spider Man sendo exclusivo para PS4 e PS5.

Confiram a descrição do jogo retirada da Steam

Monte sua equipe com os heróis mais poderosos da Terra, incorpore seus poderes e viva seus sonhos de super-herói.

Marvel’s Avengers é um jogo épico de ação e aventura em terceira pessoa que combina uma história original cinematográfica com jogabilidade individual e cooperativa. Monte uma equipe com até quatro jogadores online, domine habilidades extraordinárias, personalize um elenco crescente de heróis e proteja a Terra de ameaças cada vez maiores.


Marvel’s Avengers começa no Dia-A, enquanto o Capitão América, Iron Man, Hulk, Black Widow e Thor inauguram o novo e avançado quartel-general dos Avengers em São Francisco. A celebração torna-se fatal quando um inimigo misterioso causa um acidente catastrófico, resultando em destruição em massa. Culpados pela tragédia, os Avengers se separam. Cinco anos depois, com a proibição de todos os super-heróis e o mundo em perigo, uma grande aventura se inicia quando uma jovem determinada chamada Kamala Khan decide reunir e restabelecer os Avengers para deter o poder incontrolável da nova força secreta conhecida como AIM.

Marvel’s Avengers expande a jornada épica com novos heróis e histórias adicionais com lançamentos periódicos, oferecendo a experiência definitiva de jogo com os Avengers.

  • Avance na campanha de um jogador para reconstruir seu elenco de heróis e restaurar os poderes deles, então continue a lutar contra a AIM por si só ou com amigos online.
  • Desbloqueie técnicas poderosas e novos equipamentos que combinem com o seu estilo de jogo para cada um dos heróis mais poderosos da Terra.
  • Personalize os heróis icônicos com trajes clássicos, favoritos dos fãs ou completamente originais, inspirados pelos mais de 80 anos de história da Marvel.
  • Sistema de combate flexível, dificuldade escalonada dinâmica, além de equipamentos e habilidades personalizáveis para permitir estilos de jogo únicos para cada herói.

  • Usando um porta-aviões recuperado como base, os jogadores participam de Missões de Herói (um jogador) e Missões de Zona de Guerra (um jogador e cooperativo) em pontos espalhados pelo globo.
  • Até quatro jogadores se unem online para proteger a Terra de ameaças crescentes que apenas os Avengers podem superar.
  • A narrativa se desdobrará ao longo de vários anos, com cada novo super-herói e região entregues sem custos adicionais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo