NOTICIASNINTENDOSWITCH

Metroid Prime 4: Retro Studios procura um Produtor

Esse hiato está me matando!

Metroid Prime 4, é um game que me faz ficar ansioso a cada menção, afinal faz mais de 10 anos desde a última vez que algum game da franquia deu as caras. A Nintendo tem um carinho especial com a saga Metroid e tenta mantê-la vida seja com Spin offs como o Metroid Other M ou com remakes como Return of Samus de 3ds.

Mas não é isso que os fãs mais ávidos querem, apesar da trilogia inicial ter um belo inicio, meio e fim, queremos mais, queremos a expansão desse universo magnifico. Qual será a nova aventura de Samus de confederação galática?

Lembrando que desde 2017 a Nintendo já vem flertando com o nome Metroid Prime 4, quando fizeram o anuncio na E3. Desde então eu já achava que estaríamos nos estágios finais, mas depois desse Tweet, vou ter de acalmar meus ânimos.

E para ascender essa chama nesse coraçãozinho, lembre quando a Nintendo anunciou o Metroid Prime Trilogy em 2009 para Nintendo Wii.

E para mais novidades e dicas quentíssimas do mundo dos games, não deixe de navegar em Última Ficha!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo