MOBILENOTICIAS

The Witcher: Monster Slayer é anunciado para celulares

Jogo focará na experiência de realidade aumentada

Spokko, parte do grupo CD PROJEKT, anunciou The Witcher: Monster Slayer — um RPG gratuito, de realidade aumentada, baseado em localização para dispositivos móveis iOS e Android ambientado no universo The Witcher.

Desenvolvido e publicado pela Spokko, The Witcher: Monster Slayer é ambientado antes dos eventos da série de jogos The Witcher. Monstros vagam livremente pela terra em grande número e o papel relativamente novo de bruxo torna-se indispensável em todo o Continente. Monster Slayer desafia os jogadores a se tornarem caçadores de monstros de elite, com o uso de recursos avançados de realidade aumentada que transformam o mundo real no reino de fantasia sombrio de The Witcher.

Apresentando visuais de nível de console, Monster Slayer permite que os jogadores explorem o mundo ao seu redor enquanto rastreiam, estudam e lutam contra monstros novos e familiares, usando a hora do dia e as condições climáticas da vida real a seu favor. A preparação é fundamental para derrotar inimigos mais difíceis, pois será preciso usar poções e óleos poderosos, criar bombas e iscas para monstros e melhorar seu personagem antes de enfrentar essas feras em um combate de realidade aumentada em primeira pessoa. Além de lutar contra monstros espreitando por perto, o jogo também contém missões baseadas em outros títulos da série, que leva os jogadores a aventuras completas e os colocam na posição de assassino de monstros profissional.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo