NOTICIASNINTENDOSWITCH

West of Dead chega hoje ao Switch

O shooter de duplo controle totalmente em cell shading finalmente está disponível para todas as plataformas

A Raw Fury anunciou que West of Dead, o shooter de faroeste controlado pelos analógicos totalmente estilizado em cell shading já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e chega hoje ao Nintendo Switch.

Apresentando um excepcional trabalho de voz do astro Ron Perlman (HellboySons of Anarchy) na pele do protagonista William Mason, West of Dead coloca os jogadoes no controle do atormentado cowboy conforme ele explorar o purgatório em busca de pistas sobre seu passado. Enfrentando os espíritos malignos que habitam o submundo ao mesmo tempo que ele tenta descobrir o mistério de sua vida passada. Nem mesmo a morte pode libertar você, ou ele, nessa jornada incessante pela verdade. Quem disse que morrer era fácil mesmo?

Com a chegada de West of Dead ao Nintendo Switch, o jogo se encontra em todas as plataformas. Inclusive, pode conferir nossa análise clicando aqui e a nossa entrevista com o diretor do jogo clicando aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo