NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Gamescom: DOOM Eternal: The Ancient Gods

Data e novo trailer da expansão

Os detalhes do próximo capítulo de DOOM Eternal foram revelados hoje, durante a Gamescom Opening Night Live. DOOM Eternal: The Ancient Gods, Parte Um – que chega em 20 de outubro de 2020 – é uma nova expansão single-player do premiado e aclamado título da franquia DOOM.

Primeira expansão da história, de duas partes, de DOOM EternalThe Ancient Gods, Parte Um coloca o jogador, novamente, na pele de DOOM Slayer para enfrentar um mal antigo que despertou após um desequilíbrio nos céus.  Rasgando e dilacerando em cenários nunca vistos no universo de DOOM, os jogadores irão encarar novos demônios ferozes e descobrir um novo capítulo na história de DOOM Slayer.

The Ancient Gods, Parte Um será disponibilizado sem qualquer custo para os jogadores que possuem o Passe do Ano Um de DOOM Eternal ou a Edição Digital de Luxo do jogo. Para aqueles que não possuem o Passe do Ano Um, a expansão estará disponível para compra separadamente e irá incluir acesso gratuito ao BATTLEMODE.  Os jogadores não precisam possuir DOOM Eternal para comprar e jogar The Ancient Gods, Parte Um.

O Passe do Ano Um ainda está disponível para compra e inclui acesso aos DLC 1 e 2. A expansão também estará disponível em versão independente, “standalone”.

E não se esqueça, DOOM Eternal chegará ao Xbox Series X e PlayStation 5 como atualização gratuita para aqueles que já possuem o jogo na atual geração, quando essas versões novas estiverem disponíveis. A id Software também está trabalhando para garantir que DOOM Eternal tenha suporte à retrocompatibilidade quando os novos consoles forem lançados.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo