NOTICIASPCVR

Gamescom: Medal of Honor: Above and Beyond apresenta novo trailer da campanha

Confira o primeiro trailer de gameplay

A Respawn Entertainment compartilhou um novo trailer cheio de ação de Medal of Honor: Above and Beyond, um jogo inovador de VR, que possui uma campanha baseada em eventos reais da Segunda Guerra Mundial. Hoje, durante a transmissão ao vivo da noite de abertura da Gamescom, o fundador e CEO da Respawn, Vince Zampella, e o diretor do jogo, Peter Hirschmann, estrearam o trailer e conversaram com o apresentador Geoff Keighley sobre o que os fãs podem esperar do próximo jogo da franquia Medal of Honor.

O trailer apresenta Medal of Honor: Above and Beyond focando na rica narrativa e na representação do contexto histórico, conforme a franquia retorna às suas raízes. Por meio da realidade virtual, os jogadores e jogadoras serão transportados para o papel de um engenheiro de combate recrutado para integrar o OSS – Office of Strategic Services, o precursor da CIA moderna e criado para realizar espionagem e sabotagem atrás das linhas inimigas durante a Segunda Guerra Mundial. Ao lado de um elenco de novos e antigos personagens de toda a franquia Medal of Honor, os jogadores e jogadoras viverão missões que os levarão da Tunísia para toda a Europa, participando de alguns dos momentos mais importantes da guerra.

Para mais informações sobre a história e as experiências únicas da campanha de Medal of Honor: Above and Beyond, confira as postagens do blog oficial.

O jogo é desenvolvido por criadores de longa data da série, em parceria com Oculus do Facebook, e explora o drama da guerra de uma forma cinematográfica e envolvente totalmente nova. A Respawn trabalhou diretamente com os veteranos da Segunda Guerra Mundial para capturar suas histórias fascinantes e adicionar contexto em torno das cenas históricas com as quais os fãs se envolverão na poderosa campanha e na jogabilidade única de VR.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo