NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Gamescom: Scarlet Nexus recebeu segundo trailer

Confiram mais desse novo mundo

A Bandai Namco liberou hoje o segundo trailer de seu RPG Scarlet Nexus durante o pré show da Gamescom 2020 mostrando novidades.

Num futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos. Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.

Scarlet Nexus será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC. Leiam mais sobre o jogo clicando aqui e aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo