NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Gamescom: Star Wars: Squadrons recebe trailer de história

Você vai proteger a República ou restaurar a ordem no Império?

Hoje, a Electronic Arts, Motive Studios e Lucasfilm revelaram um novo olhar sobre a autêntica história da campanha apresentada em Star Wars: Squadrons, a tão esperada experiência de combate espacial ambientada na amada galáxia Star Wars, com um novo trailer completo, como parte da noite de abertura da Gamescom 2020, apresentada por Geoff Keighley.

O novo trailer do modo campanha expande a história de Squadrons e a alternância de perspectiva que os jogadores e jogadoras terão como experiência conforme jogam com dois pilotos personalizáveis em missões de lados opostos: para proteger a recém formada Nova República ou para ajudar a restaurar a ordem do Império Galáctico.

Além do novo trailer, a Motive lançou o quarto briefing de piloto de Star Wars: Squadrons aqui, com comentários da escritora Joanna Berry. O blog fornece uma visão geral da narrativa apresentada e como ela se relaciona com o enredo geral de Star Wars, assim como algumas informações de fundo sobre os dois esquadrões principais: o heroico Esquadrão Vanguarda da Nova República e o temível Esquadrão Titã do Império Galáctico.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo