NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Hotshot Racing será lançado em Setembro

Jogo retrô de corrida está chegando em breve

Hotshot Racing foi originalmente anunciado em Fevereiro e agora ele recebeu a data de lançamento sendo lançado para Nintendo Switch, Xbox One, PC and PlayStation 4 no dia 10 de Setembro. Ele custará U$ 19.99.

O jogo promete trazer diversos modos como perseguição, corrida clássica, e mais. Além disso será possível jogar com 8 pessoas online, 4 pessoas no mesmo console e ao jogar no modo single player, jogará a 60 FPS.

Simon Byron, Diretor de publicação da Curve Digital falou que o jogo lembra muito clássicos como Virtua Racing, Crusin’ USA, SEGA Rally e outros.

Confira abaixo a descrição do jogo na Steam

Hotshot Racing é um jogo de corrida incrivelmente rápido no estilo arcade que combina drifts, visuais nítidos retrô e uma incrível sensação de velocidade com uma condução emocionante.

São 16 circuitos cheios de curvas e retas propícias para corridas super-rápidas. Admire ambientes costeiros, selvas, alpes e o deserto de Las Vegas, com cada percurso modelado com cores vivas e um lindo céu azul.

Os modos “Contra o relógio” e “Grand Prix” são para quem gosta dos formatos clássicos de corrida, e os modos “Polícia e ladrão” e “Dirija ou exploda” oferecem formas novas e emocionantes de jogar.

Cada modo está disponível para um jogador ou com tela dividida para quatro ou oito jogadores online, enquanto que “Contra o Relógio” é só para um jogador. Os modos para um jogador rodam a 60 FPS, oferecendo uma das mais rápidas representações de corrida.

Quebre recordes de voltas para subir na classificação online global ou baixe voltas fantasmas para comparar seu traçado com os melhores.

CONHEÇA OS HOTSHOTS

Keiko, Xing, Mike, Alexa, Aston, Toshiro, Marcus e Viktor – oito viciados em velocidade que dedicaram suas vidas ao sonho de ser o maior piloto de corrida do mundo.

IMPULSOS EM BOA HORA

Ganhe impulso com os drifts e entre no vácuo dos oponentes para ganhar um disparo único de velocidade e deixar todos para trás.

VAMOS DE DRIFT

Os drifts são cruciais em Hotshot Racing. O impulso é carregado com os drifts, então é preciso usá-los pelo maior tempo possível para ficar com a velocidade máxima durante a corrida.

DIRIJA OU EXPLODA

Nesse modo cada carro leva uma bomba. Se a velocidade cair demais, BUM! A exigência de velocidade fica cada vez maior, forçando os jogadores a manter velocidades quase impossíveis.

POLÍCIA E LADRÃO

Os ladrões fogem da polícia. Os policiais pegam os ladrões, convertendo-os para o lado da polícia e levando os criminosos restantes a um emocionante teste de habilidade.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo