Star Wars e The Sims 4 se unem em nova expansão

Pela primeira vez, leve seus Sims à Galáxia de Star Wars para uma nova experiência autêntica no mais novo pacote de jogo de sucesso, disponível em 8 de setembro para PC e consoles

Hoje a Electronic Arts, Maxis e a Lucasfilm anunciaram que o pacote de jogo The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu chega ao PC via Origin e Steam, e ao Xbox One e PlayStation 4 em 8 de setembro, oferecendo aos jogadores e jogadoras a capacidade de ‘jogarem com a vida’ e criarem suas próprias histórias de Star Wars em uma galáxia muito, muito distante.

The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu é ambientado em um planeta remoto nos confins dos territórios da Orla Exterior, inspirado em Star Wars: Galaxy’s Edge no Disneyland Resort® e Walt Disney World Resort®. Como recém-chegados a Batuu, os Sims experimentarão os autênticos pontos turísticos e sons do universo Star Wars, incluindo a Millennium Falcon e os sucessos interestelares do DJ R-3X na Cantina da Oga. Eles também embarcarão em missões emocionantes lado a lado com personagens icônicos como Rey e Kylo Ren, e terão seus próprios sabres de luz e droides.

“Com The Sims, sempre nos esforçamos para criar conteúdo que levasse a imaginação dos fãs além de seus limites de contar histórias únicas e divertidas no jogo, e com The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu, eles poderão levar os seus Sims para uma aventura muito distante”, comentou Lyndsay Pearson, Produtora Executiva e GM do The Sims. “Somos grandes fãs de Star Wars e decidimos criar uma experiência autêntica e envolvente de Star Wars para os jogadores e jogadoras, que também incorpora a autoexpressão e as possibilidades de histórias ricas em detalhes com The Sims.”

Em The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu, os jogadores e jogadoras deixarão as suas casas para viajarem ao planeta de Batuu, onde terão que fazer uma escolha sobre para qual facção vão trabalhar. As ações tomadas por seus Sims influenciam quem controla o Entreposto do Pináculo Negro. Os Sims podem optar por apoiar Rey e Vi Moradi como parte da Resistência, prometer lealdade à Primeira Ordem de Kylo Ren, ou mudar seu foco para ganhar créditos com Hondo Ohnaka e os Cafajestes. Conforme os Sims embarcam em missões emocionantes, eles aumentarão suas reputações, desbloquearão novos artefatos e roupas únicas, personalizarão seus próprios droides e criarão um cobiçado sabre de luz. Depois que os jogadores e jogadoras saem de Batuu e voltam para casa, eles podem até levar de volta alguns desses itens, como seu sabre de luz, para curtirem com outros Sims já criados.

“Nós adoramos a ideia de dar aos jogadores e jogadoras a oportunidade de contar suas próprias histórias de Star Wars, e a forma aberta de vivenciar narrativas e auto-expressão em The Sims é a plataforma perfeita para fazê-lo”, disse Douglas Reilly, Vice-Presidente da Lucasfilm Games. “Nossos fãs estão sempre procurando novas maneiras de mergulharem no galáxia de Star Wars, e esperamos que The Sims forneça isso de uma maneira inesperadamente nova e emocionante, onde eles influenciarão o mundo de Batuu e encontrarem o seu destino na galáxia como quiserem”.

“A talentosa equipe da Maxis deu vida à rica história de Star Wars: Galaxy’s Edge de uma maneira totalmente nova com essa experiência”, comentou Scott Trowbridge, executivo de criação de portfólio da Walt Disney Imagineering. “Ver o Entreposto do Pináculo Negro no planeta Batuu por meio de um estilo único de The Sims é uma emoção, incluindo autênticos pontos turísticos, sons e elenco de personagens.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar