NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Windbound recebe trailer de história

Também foram anunciados bônus de pré-venda!

A produtora Deep Silver e a desenvolvedora 5 Lives Studios lançaram um trailer focado na história de Windbound. Também, foram anunciados brindes de pré-venda para o jogo. Confira abaixo:

Confira mais detalhes do game, via Steam:

As Ilhas Proibidas estão Chamando, Revele seus Segredos

Naufragada em uma ilha, explore, adapte e navegue pela terra e pelos mares perigosos para permanecer viva.
Como Kara, você é uma guerreira, apanhada pelo mar em uma tempestade feroz, separada de sua tribo. Jogada do seu barco, à mercê das águas turbulentas, você é colocada nas margens das Ilhas Proibidas, um paraíso misterioso.

Sem barco, sem comida ou ferramentas, com apenas a vontade e habilidade para sobreviver, descubra os ricos recursos desta bela ilha. Crie ferramentas e armas para caçar e se defender da própria natureza com suas criaturas selvagens e fantásticas.

Enquanto explora outras ilhas e as ruínas espalhadas por suas terras, segredos do passado e vislumbres do futuro são revelados. Desvende o mistério por trás de todos eles e você pode encontrar mais do que apenas o caminho de casa.

Faça a pré-venda de Windbound para receber:
• Traje, Remo e Faca Ancestrais de Kara

Windbound será lançado para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC (via Steam e Epic Games Store) e Stadia no dia 28 de agosto.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo