NOTICIAS

Fichário: Fall Guys – Entrevista com Joe Walsh, Designer Chefe – Novas skins, Segunda Temporada e mais!

Na entrevista com Joe Walsh, Designer Chefe de Fall Guys, falamos sobre novas skins, a segunda temporada e mais!

Continuando a segunda parte da nossa entrevista com Joe Walsh, designer chefe e grande cabeça por trás de Fall Guys, nós fizemos mais uma pergunta que foi enviada pelos nossos inscritos: Quais são algumas das skins que serão liberadas nas próximas semanas e qual a skin enviada pelos fãs que eles mais gostaram? Joe Walsh nos respondeu que eles ainda têm colaborações com outros jogos da Devolver e da Valve para as próximas semanas. Então, devemos esperar por cross-overs com jogos como My Friend Pedro, Enter The Gungeon, Broforce, Hotline Miami, Half-life e, possivelmente, Dota 2. Ele não falou especificamente desses jogos, mas são algumas das possibilidades que são fáceis da Mediatonic colocar no jogo. Isso acontece por conta do acordo já fechado com a Valve e pelo fato de que eles podem colocar o que quiserem da Devolver.

As próximas skins | Entrevista – Fall Guys – John Walsh

Só com essas duas parcerias já dá para ter uma ideia de que as próximas skins têm grande potencial, já que todos os jogos que citados têm grande personalidade e estilos que seriam interessantes de se ver em Fall Guys. Também perguntamos sobre cross-overs com outros estúdios . Apesar do Joe não poder confirmar nada específico para a gente ainda quanto a isso, ele falou que sim, outros estúdios entraram em contato com a Mediatonic para fazer cross-overs.

Em específico, perguntei sobre a CD Projekt Red, que vai lançar Cyberpunk 2077 em Novembro, e a Naughty Dog, já que diretor de The Last of Us 2, ‎Neil Druckmann, revelou no Twitter que estava apaixonado por Fall Guys. Será que a gente vai ver skins desses estúdios nos próximos meses também no jogo? Seria interessante e eu, particularmente, compraria certamente uma skin de Cyberpunk 2077.

Skins criadas pelos fãs

Quanto à pergunta das colaborações dos fãs, Joe Walsh nos respondeu que a skin preferida dele até o momento foi enviada por um jogador de 11 anos da Costa Rica. Ele explicou que a skin se chamaria Captain Toast, ou Capitão Torrada, e consistiria basicamente de um pão torrado  com uma carinha de Fall Guys no meio. O que mais chamou a atenção nessa skin, segundo ele, é que essa foi a primeira skin até o momento que teve uma história criada pelo fã. O menino contou para eles o porquê da existência da skin, além de sugerir o preço dela em coroas.

Os minigames mais amados

Seguindo, a gente perguntou para o Joe quais são os minigames mais amados até o momento pelos jogadores, segundo o feedback que eles têm recebido, e pelas estatísticas dos servidores. Segundo ele, é quase um consenso que as fases que as pessoas mais têm curtido são o Gira-Gira e a Passo em Falso. Ele explicou que geralmente, quanto mais loucas e caóticas as fases, mais o pessoal tem gostado. Isso explica bastante o sucesso do Gira-Gira, por exemplo. Esse minigame oferece diversas possibilidades para os jogadores, que podem ser ajudados pelos bastões que giram, além de oferecer um caminho arriscado no temido ventilador do meio.

A explicação que o Joe Walsh nos deu na entrevista sobre o motivo das pessoas estarem gostando tanto do minigame Passo em Falso em Fall Guys também faz sentido. Ele falou que até o momento, esse é o minigame mais estratégico de todos. Segundo Joe Walsh, ele traz uma tensão absurda aos jogadores, que têm que calcular certinho o tempo dos hexágonos sumirem. A gente já explicou nos vídeos na nossa playlist algumas das estratégias para o Passo em Falso e, realmente, na nossa opinião, esse é o minigame mais tenso. Joe aproveitou para acrescentar que o minigame favorito dele é o Gangorra, visto que ele adora assistir ao caos acontecendo em volta dele.

Vai ter Fall Guys para iOS e Android? | Entrevista – Fall Guys – John Walsh

A pergunta seguinte é mais uma que nos foi enviada pelos fãs e muita gente tem perguntado na internet também. Fall Guys vai ser lançado para celulares? Como de praxe, Joe Walsh nos informou que ele não pode falar nada sobre isso no momento. Entretanto, ele gostaria de trazer o jogo para a maior quantidade possível de plataformas para que mais pessoas possam jogar.

A gente já teve a confirmação de que Fall Guys teve seus direitos comprados para celular pela empresa chinesa Bilibili. A companhia vai lançar o jogo somente na China, por enquanto, com o nome Jelly Bean, ou Jujuba em português. Essa notícia pode ser até ruim para o Ocidente, já que para o jogo vir para cá a Bilibili teria que aprovar, já que ela detém os direitos mobile do jogo. O problema é que a empresa no momento só atua na China e não tem planos de vir para cá.

Qual é o recado para os fãs do Brasil?

Finalmente, perguntamos para o Joe Walsh que mensagem ele teria para dar aos fãs do jogo no Brasil. Obviamente, ele agradaceu pelo apoio absurdo que os jogadores têm dado à Mediatonic no momento, principalmente levando em consideração as dificuldades com os servidores que eles tiveram na primeira semana de lançamento. Ele falou também que ficou bastante feliz de criar um jogo que trouxe alegria aos jogadores nesse momento tão difícil que o mundo passa.

Além disso, ele falou para todos ficarmos antenados para as próximas notícias que eles vão postar no Twitter oficial deles. Ontem mesmo, durante a abertura da Gamescom, eles já falaram um pouco da Segunda Temporada de Fall Guys, que vai ter uma temática medieval. Skins como bruxas, cavaleiros, dragões e vikings já foram mostradas e alguns minigames também, que vão contar com castelos e cenários medievais.

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Espero que vocês tenham gostado da nossa entrevista com o Joe Walsh, a cabeça por trás de Fall Guys. Deixem aqui embaixo o comentário de vocês sobre as respostas dele. O que vocês acharam da skin do Capitão Torrada, que foi enviada para o pessoal de Mediatonic e deve entrar nas próximas temporadas? Qual a opinião de vocês sobre a versão de celular e qual a expectativa para a Segunda Temporada de Fall Guys? Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal no Youtube, ativar o sino, e nos acompanhar no Discord e também na Twitch.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo