Sony pretende lançar mais exclusivos para PC

Após sucesso nas vendas de Horizon Zero Dawn a empresa parece querer lançar mais jogos.

A Sony parece adotar uma nova estratégia no mercado dos games e pretende trazer mais de seus títulos originais para o PC.

Neste ano, a empresa anunciou que o exclusivo Horizon Zero Dawn Complete Edition seria lançado na Steam como as vendas foram boas a empresa deve continuar com a estratégia.

Apesar de algumas críticas sobre desempenho Horizon Zero Dawn o jogo vem recebendo constantes atualizações para corrigir os bugs.

Já no console da Sony o título ultrapassou 10 milhões de cópias vendidas.

Leia mais:

De acordo com um documento da empresa fica explicito que a empresa deve continuar com essa estratégia. Confira:

“[…] Isso envolve aumentar os usuários ativos e o tempo de jogo, aprimorando os serviços de rede e reforçando o IP de conteúdo para que os consumidores selecionem o PlayStation como sua plataforma de escolha. Os resultados desejados incluem o crescimento de usuários ativos,
retenção mais forte e um ciclo de conversão de caixa mais curto, do qual pode-se esperar um fluxo de caixa expandido. Exploraremos a expansão de nossos títulos próprios para a plataforma de PC, a fim de promover um maior crescimento em nossa lucratividade.”

Anda não foi revelado o novo título que sairá para PC, mas rumores indicam que o jogo será “Dreams”.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

 

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo