NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Chorus recebe trailer de jogabilidade na Gasmescom!

Jogo da Deep Silver traz tiroteio com naves!

A Deep Silver Fishlabs apresentou o primeiro trailer de jogabilidade de Chorus durante a Gamescom. Nele, podemos ver toda a ação do game futurista de tiro em naves, com foco na aeronave que a personagem Nara pilota. Confira abaixo:

Confira mais detalhes do game abaixo:

Assuma o controle de Nara, que já foi a guerreira mais mortal do Círculo, agora a fugitivo mais procurada, em uma missão para destruir o culto sombrio que a criou. Desbloqueie armas devastadoras e habilidades alucinantes em uma verdadeira evolução do atirador de combate espacial. Juntamente com Forsaken, seu guerreiro sensitivo, explore templos antigos, participe de um emocionante combate zero-g e aventure-se além da nossa realidade desperta.

Uma jornada de redenção – Controle Nara, uma piloto excepcional que enfrenta seu passado assombrado, e Forsaken, fiel aliado. Sua busca pela redenção os levará através da galáxia e além dos limites da realidade, enquanto lutam para unir forças de resistência contra o Círculo e seu líder, o Grande Profeta, a todo custo.

Aventure-se além do vazio – Entre em um novo universo sombrio, repleto de mistérios e repleto de conflitos. Explore locais épicos, como amplas estações espaciais e estranhos planos de existência além do nosso. Participe de emocionantes combatessem gravidade zero de visuais cósmicos épicos a corredores cristalinos apertados. Chorus equilibra a escala e o espetáculo da exploração espacial com ação frenética e acelerada. 

Um piloto, uma nave, uma arma viva – Consiga armas poderosas e distintas e melhore as atualizações. Domine a mecânica de deriva exclusiva de seu navio e as habilidades mortais de dobrar a mente, incluindo percepção extra-sensorial, teletransporte e telecinesia, para superar grandes hordas de inimigos e derrubar navios de guerra titânicos. Reúna seus poderes para se tornar a melhor arma viva.

Chorus havia sido revelado no evento Inside Xbox, em maio. O jogo chegará para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Google Stadia e PC em 2021.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo