NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Sony quer comprar mais estúdios para divisão PlayStation

A empresa tem interesse em aumentar seu plantel e opções.

A Sony tem interesse em comprar mais estúdios para a divisão da PlayStation, a ideia visa fortalecer e aumentar a opções de jogos para os títulos mais importantes da empresa.

A notícia vem do mesmo relatório que revelou que a Sony quer liberar mais jogos exclusivos para PC.

“Além de melhorar o ambiente de trabalho e pessoal nos seus próprios estúdios, a Sony Interactive Entertainment (SIE) continua a investir ou adquirir companhias abundantes em criatividade e tecnologias de topo para melhorar a Worldwide Studios, em associação com os seus estúdios internos de produção.”

“A WWS é dona de 14 estúdios e tornou-se uma das principais redes no desenvolvimento de jogos com séries de sucesso como The Last of Us, God of War e Uncharted, é um forte motor para a construção de propriedades intelectuais.”

Leia também:

Em Agosto de 2019 a Sony já havia adquirido a Insomniac Game e é vista com bons olhos pela empresa para o desenvolvimento de jogos como a série Spider-Man da Marvel exclusivos para PlayStation.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo