NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Streets of Rage 4 receberá conteúdos extra!

Revelação ocorreu durante um bate-papo com os fãs no Reddit!

Alguns membros dos grupos que desenvolveram Streets of Rage 4, Dotemu, Guard Crush e Lizardcube, realizaram uma sessão de perguntas e respostas no Reddit oficial do jogo. No meio de diversas conversas com os fãs, foi revelado pelo presidente da Dotemu, Cyrille Imbert, que o jogo receberá mais conteúdo. No entanto, ainda não existe nada concreto referente ao meio que essas DLCs serão adicionadas.

De acordo com o mesmo, “Ainda não decidimos nada, mas temos diversas ideias e ouvimos a vocês também. Então com toda certeza existirá muito mais conteúdo. Apenas precisamos de um pouco mais de tempo para decidir o que faremos e quando faremos, então fiquem ligados!” O programador principal da Guard Crush, Cyrille Lagarigue, também revelou algumas das ideias: “Estamos pensando em adicionar personagens jogáveis, mas ainda não tomamos nenhuma decisão.” Ele também mencionou interesse por novas opções de cor.

O presidente da Dotemu ainda foi questionado sobre uma continuação para o jogo, porém revelou que não possuem nada nos planos. “Gostaríamos de focar em SOR4 e continuar a adicionar conteúdo. Mas na Dotemu estamos trabalhando atualmente em três projetos similares ainda não anunciados!”, complementou.

Streets of Rage 4 foi considerado impecável em nossa análise, que você pode conferir aqui. O jogo está disponível para PC (via Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, assim como no Xbox Game Pass.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo