NOTICIAS

The Raid anunciado

Mais um game ambientado no universo cyberpunk do Observer

A editora Feardemic e a desenvolvedora 84RAID Corporation anunciaram The Raid , um jogo de tiro em primeira pessoa jogador-contra-jogador / jogador-contra-inimigo ambientado no universo cyberpunk do Observer. Plataformas e data de lançamento não foram anunciadas.

Confira os primeiros detalhes, via Feardemic :

O Raid é um jogo de tiro multijogador jogador-contra-jogador / jogador-contra-inimigo ambientado no terrível futuro cyberpunk do Observer .

Neste mundo cyberpunk sombrio, The Raid é um torneio de realidade virtual organizado pela todo-poderosa Chiron Corporation, que atrai as camadas mais baixas da população em busca de qualquer oportunidade de ganhar algum dinheiro.

Os jogadores, como participantes do torneio, competem entre si e contra hordas de inimigos virtuais, subindo em uma torre com o objetivo de chegar ao topo e matar o chefe para levar o prêmio para casa.

Os jogadores irão lutar usando uma gama de armas únicas e personalizáveis, bem como habilidades de hacking que lhes permitirão manipular ambientes e oponentes.

Os jogadores poderão usar as recompensas do torneio para personalizar a aparência de seus personagens.

O Raid se passa em um ambiente totalmente realizado, criado pela Bloober Team e revelado pela primeira vez na forma de Observer . O mundo é uma visão ciberpunk sombria do futuro e The Raid vê o mundo através da névoa de uma mente psicodélica, criando uma história sombria e socialmente relevante.

O conceito e design do jogo resultaram do interesse demonstrado no projeto 2084 . 2084 foi a primeira incursão da equipe Bloober e Feardemic nos jogos de tiro em primeira pessoa e gerou uma ideia que se desenvolveria em um design e conceito que incorpora o universo do Observer e abre uma janela para uma história e conceito completamente novos que acontecem paralelamente ao Tópicos do observador. Para o desenvolvimento, a Feardemic criou uma nova equipe chamada 84RAID Corporation, que será a primeira equipe de desenvolvimento interna da Feardemic.

Leia mais:

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo