PLAYSTATIONNOTICIASPCPS4XBOXXBOX ONE

Ghostrunner recebe trailer e beta fechado!

Jogo promete ação futurista em primeira pessoa!

As distribuidoras 505 Games e All In! Games, em conjunto com as desenvolvedoras One More Level, 3D Realms e Slipgate Ironworks lançaram um novo trailer para Ghostrunner. A apresentação ocorreu por conta da Gamescom 2020, e também foram abertas as inscrições para um beta fechado do game. Ainda, as companhias informaram que grandes notícias virão na PAX Online 2020, no dia 15 de setembro. Confira o trailer abaixo:

Confira mais detalhes de Ghostrunner abaixo (via Steam)

Ghostrunner é um jogo slasher em primeira pessoa, com ação frenética, ambientado em um soturno cenário cyberpunk de uma megaestrutura futurística. Suba a Torre Dharma, o último abrigo da humanidade, após um cataclismo que destruiu o mundo. Vá do chão até o topo, enfrente a tirana Mestre das Chaves e conquiste sua vingança.

As ruas da cidade-torre são cheias de violência. Mara, a Mestre das Chaves, governa com mão de ferro e profundo desprezo pela vida humana. Com recursos escassos, os fortes dominam os fracos, e o caos ameaça consumir o arremedo de ordem que ainda existe. A última batalha pela resistência está chegando. A última tentativa de consertar as coisas, antes que a humanidade chegue à beira da extinção.

Como o espadachim mais avançado criado até hoje, você está sempre em desvantagem numérica, mas nunca em força. Dilacere seus inimigos com uma katana monomolecular, desvie de balas, graças aos seus reflexos super-humanos, e empregue uma variedade de técnicas especiais para vencer.

A mecânica de morte com um golpe torna o combate rápido e intenso — use sua mobilidade superior (e pontos de verificação frequentes!) para se engajar destemidamente em uma dança sem fim com a morte.

Ghostrunner oferece uma experiência de jogador solo única em combate violento e acelerado, e uma ambientação que mistura ficção científica e temas pós-apocalípticos. Conheça a história de um mundo já destruído e seus habitantes, que lutam para sobreviver.

Ghostrunner será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam) em 2020.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo