NOTICIASHARDWAREPC

Logitech lança mouse M190 sem fio e ergonômico para mãos maiores

Já disponível, o novo M190 wireless tem scroll preciso e design ambidestro pensado especialmente para dar volume e precisão

A Logitech anuncia hoje seu mais novo mouse, o Logitech M190 wireless, que deve chegar ao mercado brasileiro na primeira quinzena de setembro. Livre de lag (atraso na resposta do movimento), com preço acessível e design especialmente criado para quem prefere mouses volumosos ou tem mãos maiores, a ergonomia do periférico garante horas de uso com conforto e funcionamento perfeito a uma distância de até 10 metros do computador.

Ambidestro, o M190 combina tecnologia wireless, navegação simples e confortável com a qualidade e precisão típica dos mouses da Logitech, além de um bom preço. Ideal para pessoas que buscam criar um setup wireless, o formato do Logitech M190 foi feito para acompanhar as curvas naturais das mãos, com botões côncavos, moldados para o posicionamento ideal dos dedos. Sua superfície arredondada permite o apoio completo da palma da mão, tornando-o ainda mais confortável de se usar.

Para um trabalho remoto produtivo a longo prazo, o Logitech M190 traz um sistema de descanso, que faz o mouse entrar em modo standby após um tempo de inatividade. Além disso, seu sistema avançado faz com o que o consumo da bateria (já inclusa) seja ainda menor, podendo durar até 18 meses.

Com previsão de chegada ainda em setembro, o novo Logitech M190 Wireless poderá ser adquirido na Logitech Store, loja oficial da Logitech no Brasil, nas cores cinza, azul e vermelho pelo preço de R$ 74,90.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo