Sonzai, o “Persona desenhado à mão”, é anunciado para 2022

Game é o primeiro projeto da desenvolvedora indiana 2 Odd Diodes

A publisher Top Hat Studios e o estúdio indiano 2 Odd Diodes anunciaram Sonzai, um “RPG de ação sobre vida, magia e relacionamentos”, segundo palavras da desenvolvedora. O game, que promete misturar elementos de games como Persona com os combos de Devil May Cry, será lançado, para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (via Steam) em 2022.

Sonzai é o jogo de estreia do estúdio 2 Odd Diodes, da cidade de Calcutá, na Índia, e publicado pela Top Hat Studios, Inc. de Nova Iorque. O game acontece em uma cidade dinâmica e cheia de personagens únicos, cada um com suas próprias vidas e histórias. A aventura envolve vínculos sociais e construção de relacionamentos que afetam tanto o curso da história quanto a habilidade do jogador. O combate visceral e a ação com mecânica de RPG mostra que Sonzai traz estilos de luta muito diferentes, juntamente com os elementos de simulação de vida mais tradicionais do jogo.

O jogo está envolvido em um belo estilo artístico minimalista com animações coreografadas e com cada quadro de animação desenhado à mão. Tudo complementando uma narrativa instigante sobre a existência e a magia, dentro de um vasto mundo de conhecimentos ocultos para descobrir.

Confira o trailer de anúncio:

Paulo Macedo

Hoje um velho vascaíno ranzinza, ficou maravilhado pelo mundo dos videogames ainda criança, quando viu River Raid no Atari pela primeira vez em algum sábado de sol de 1990. Mais de 30 anos depois, continua com o mesmo brilho nos olhos quando segura um controle nas mãos. Segue lá no Twitter: @pmacedojunior
Botão Voltar ao topo