Fortnite vai receber Ray-Tracing e tecnologia DLSS

Em breve teremos um Fortnite mais bonito.

Fortnite está prestes a ficar mais bonito e melhor. Durante o evento especial GeForce na terça-feira, o CEO da Nvidia, Jensen Huang, revelou que o jogo sensação da Epic Games, Fortnite, em breve adotará a tecnologia da Nvidia RTX, incluindo ray-tracing e DLSS 2.0.

“Esses recursos RTX estão “chegando em breve”, disse Huang, e incluem sombras traçadas por raios, reflexos e oclusão de ambiente. DLSS – a tecnologia Deep Learning Super Sampling da Nvidia – usa IA para aprimorar jogos para resoluções mais altas, permitindo que uma GPU RTX renderize um jogo em 1080p e produza uma imagem 4K que se parece com uma imagem 4K nativa e aumenta as taxas de quadros.

Leia também:

A Nvidia revelou um breve trailer RTX para Fortnite , mostrando reflexos em tempo real nas superfícies da água e nos capacetes dos jogadores, que a empresa disse oferecer apenas uma amostra do que está por vir. Huang, “Mal posso esperar para ver um show do Fortnite com o RTX ligado.”

No início deste ano, a Nvidia e a Mojang trouxeram recursos RTX para o Minecraft. O lançamento foi uma revisão completa dos gráficos do jogo sandbox, cortesia de uma renderização totalmente traçada do jogo, e incluiu cálculos em tempo real de reflexos, sombras e oclusão de ambiente.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar