NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIASWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S
Tendência

Dead by Daylight será lançado para a próxima geração!

O jogo também receberá uma grande atualização gráfica!

A desenvolvedora Behaviour Interactive anunciou que Dead by Daylight será lançado no Playstation 5 e Xbox Series X! Com previsão para a época de festas, os jogadores que já o possuem nos consoles atuais receberão o game nas novas plataformas sem custos adicionais. Ainda, a companhia confirmou que todo o progresso será mantido nesse upgrade.

Para deixar os fãs ainda mais animados, foi anunciado que o game receberá suporte a 4K e 60FPS na nova geração. Ainda, aqueles que o jogam nas outras plataformas, receberão uma gigantesca atualização gráfica do game. De acordo com a desenvolvedora, “O objetivo principal é melhorar a imersão, tornando os ambientes um pesadelo realista, assustador e perturbador.” Como parte da atualização, a iluminação, efeitos visuais, modelagem, texturas e animações serão repaginados. Novos objetos serão adicionados aos cenários, e algumas salas receberão uma nova temática para torná-las mais identificáveis. Confira o teaser abaixo:

De acordo com o diretor do game, Mathieu Cote, “O jogo que vocês amam e conhecem está dando um passo ao futuro. Otime está focado nesse plano por um ano inteiro e estamos muito empolgados em trazer a você uma experiência sem igual, enquanto ainda oferecemos novos Capítulos e Arquivos. Isso é ambicioso, e estamos prontos.”

Melhorias visuais serão adicionadas a cada seis semanas seguindo o planejamento atual de lançamentos para o game. “Dezenas de milhares de objetos” serão aprimorados nos próximos meses como parte do projeto. Uma atualização será lançada no dia 9 de setembro com foco em objetos mais comuns, como armários, geradores, barreiras, e dois mapas.

Por fim, a Behaviour Interactive confirmou novamente que a progressão compartilhada está chegando a Dead By Daylight para o Nintendo Switch, PC (via Steam) e Stadia. Por meio da Conta Behaviour, os jogadores poderão carregar seu progresso entre as plataformas.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo