Mediatonic comenta que port de Fall Guys não é sua prioridade

Desenvolvedor comenta que a Mediatonic deseja ganhar a confiança da comunidade antes de portar o jogo

A desenvolvedora Mediatonic demonstrou interesse em levar Fall Guys para outras plataformas, mas recentemente afirmou que essa não é sua prioridade no momento.

Leia Mais:

Joe Walsh um dos chefes de desenvolvimento de Fall Guys comentou em uma entrevista que a Mediatonic tem interesse de portar o game para as outras plataformas, mas que o foco atual é ganhar a confiança da comunidade.

“No momento, nosso foco real é tornar o jogo no PlayStation e PC o melhor possível”, disse Walsh. “Nós realmente temos que ganhar a confiança da comunidade agora e garantir que eles acreditem que podemos dar suporte ao jogo e torná-lo realmente bom.”

De acordo com o game designer, o lançamento em outras plataformas garantiria ganhos extras para a Mediatonic, mas esse não é o momento para investir em ports. “Isso nos daria mais dinheiro, mas não é o que queremos agora. O foco é construir um relacionamento com a comunidade.”

Por enquanto Fall Guys segue de forma exclusiva para o PlayStation 4 e PC via Steam, e com uma oportunidade de ser lançado para os outros consoles no futuro, mas por enquanto segue sem nenhuma janela de lançamento definida pela Mediatonic.

Botão Voltar ao topo
Fechar