NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5Top UltimafichaXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Witcher 3: Wild Hunt chegará ao PS5 e Xbox Series X

Quem já comprou, levará o update gratuitamente

A CD Projekt Red anunciou que a edição de The Witcher 3: Wild Hunt para PC, Xbox Series X e PlayStation 5 está em produção e apresentará uma série de melhorias visuais e técnicas – incluindo ray tracing e tempo de carregamento mais rápido – em todo o jogo base, ambas as expansões e todo o conteúdo extra.

Confira aqui nossa análise do jogo para a versão de Nintendo Switch

A edição de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração estará disponível como uma compra independente para PC, Xbox Series X e PlayStation 5, assim como uma atualização gratuita para quem já comprou o título no PC, no Xbox One ou no PlayStation 4.

O jogo é o mais premiado da história dos jogos e a franquia já chegou a vender mais de 50 milhões de unidades. Além disso, recentemente o The Witcher: Monster Slayer foi anunciado para celulares e usará a realidade aumentada para trazer a experiencia do jogo para o mundo real.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo