AT&T não quer mais vender Warner Bros.

A AT&T determinou que a divisão de jogos era valiosa demais para ser vendida.

Após um relatório em julho de que a AT&T estava avaliando a possibilidade de vender a Warner Bros. Interactive Entertainment, a Bloomberg agora informa que a empresa decidiu remover a divisão de jogos de sua lista de ativos não essenciais à venda após determinar que era muito valiosa e perceber o potencial de crescimento do negócio.

De acordo com a Bloomberg, a decisão de abandonar a venda, que pode estar sujeita a mudanças, veio após John Stankey assumir a função de presidente-executivo da AT&T, após a saída de Randall Stephenson do cargo.

Leia também:

Microsoft, Take-Two Interactive Software, Electronic Arts e Activision Blizzard estavam entre as empresas apontadas como interessadas na Warner Bros. Interactive Entertainment. 

Quando contatados pela Bloomberg, a AT&T e a Take-Two Interactive Software se recusaram a comentar, enquanto as outras empresas não responderam imediatamente.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo