NOTICIAS

AT&T não quer mais vender Warner Bros.

A AT&T determinou que a divisão de jogos era valiosa demais para ser vendida.

Após um relatório em julho de que a AT&T estava avaliando a possibilidade de vender a Warner Bros. Interactive Entertainment, a Bloomberg agora informa que a empresa decidiu remover a divisão de jogos de sua lista de ativos não essenciais à venda após determinar que era muito valiosa e perceber o potencial de crescimento do negócio.

De acordo com a Bloomberg, a decisão de abandonar a venda, que pode estar sujeita a mudanças, veio após John Stankey assumir a função de presidente-executivo da AT&T, após a saída de Randall Stephenson do cargo.

Leia também:

Microsoft, Take-Two Interactive Software, Electronic Arts e Activision Blizzard estavam entre as empresas apontadas como interessadas na Warner Bros. Interactive Entertainment. 

Quando contatados pela Bloomberg, a AT&T e a Take-Two Interactive Software se recusaram a comentar, enquanto as outras empresas não responderam imediatamente.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo