NOTICIASNINTENDOSWITCH

Ys Origin chega ao Switch em outubro!

Jogo que se passa antes o Ys original chegará ao híbrido da Nintendo!

A desenvolvedora DotEmu anunciou por meio de seu Twitter que a versão de Nintendo Switch do Ys Origin chegará à eShop em 1 de Outubro! O jogo foi lançado originalmente para PC em 2006, chegou à Steam em 2012, e ao PS4 e PS Vita em 2017. O último console a receber o game foi o Xbox One, em 2018. Confira o novo trailer abaixo:

De acordo com a DotEmu, Ys Origin introduzirá os donos de Switch à mistura de combate focado em combos e estilizado de Arcade, com desafios complexos e plataforma!

Aqueles que optarem pela mídia física poderão escolher entre duas versões: a padrão e a de colecionador. A última inclui um poster, uma cópia física da trilha sonora, um livro com as artes do game e uma caixa exclusiva de colecionadores. As versões físicas serão lançadas posteriormente, e os jogadores podem acompanhar mais notícias pelo Twitter da Limited Run Games.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo