NOTICIASNINTENDOSWITCH

Nintendo anuncia Hyrule Warriors: Age of Calamity

Vivencie os eventos da Grande Calamidade

Nintendo e Koei Tecmo anunciaram Hyrule Warriors: Age of Calamity para o Nintendo Switch, ambientado 100 anos antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Hyrule Warriors: Age of Calamity está previsto para o dia 20 de novembro por US$ 59,99. Mais informações serão divulgadas em 26 de setembro.

As pré-vendas digitais incluem o item “Lucky Ladle”, que é uma das armas que link pode usar. Você pode equipar isso para a batalha (combinando com uma Tampa de Panela), ou fundindo com outras armas para aumentar seus Stats.

 

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

Um século antes dos eventos do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a Grande Calamidade ocorreu. Hyrule foi mergulhado na escuridão, devastado por uma força maligna que transformou o reino para sempre. Enquanto a Grande Calamidade é tocada em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, os fãs nunca experimentaram o que aconteceu antes daquele evento catastrófico… até agora.

No jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity, os jogadores serão transportados para o tempo antes da Grande Calamidade acontecer, participando de batalhas épicas contra um cenário de locais familiares em Hyrule antes de serem destruídos. O jogo estrela personagens reconhecíveis de The Legend of Zelda: Breath of the Wild como Link e Zelda, bem como outros personagens como os quatro Campeões, que serão jogáveis pela primeira vez na série Hyrule Warriors.

Hyrule Warriors: The Age of Calamity apresenta uma jogabilidade que será familiar para os fãs dos jogos hyrule Warriors e Fire Emblem Warriors. Focada em executar combos e habilidades especiais over-the-top, a jogabilidade pesada de ação é rápida e estratégica, perfeita para jogadores que procuram um jogo de ação intenso e sem parar com laços diretos com The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Além de toda a ação, o jogo é carregado com uma história robusta que retrata os eventos, relacionamentos e momentos dramáticos da Grande Calamidade em detalhes cativantes.

Hyrule Warriors: Age of Calamity encontra muita inspiração em The Legend of Zelda: Breath of the Wild— não apenas em seu estilo visual. Muitos dos personagens mais populares e favoritos dos fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild são jogáveis, incluindo Link e Zelda. Além de hackear e cortar seu caminho através de enxames de inimigos para defender Hyrule, os jogadores também vão resolver quebra-cabeças ambientais, desbloquear armas e habilidades, materiais artesanais, visitar lojas para obter itens e usar o poder da Lousa Sheikah, que os fãs reconhecerão de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Veja Hyrule 100 anos antes do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild e experimente os eventos da Grande Calamidade.

Junte-se à luta que colocou Hyrule de joelhos. Saiba mais sobre Zelda, os quatro Campeões, o Rei de Hyrule e muito mais através de cutscenes dramáticas enquanto tentam salvar o reino da Calamidade. O jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity é a única maneira de ver em primeira mão o que aconteceu há 100 anos.

Hordas de Batalha dos Inimigos Mais Formidáveis de Hyrule

De bokoblins bárbaros a lynels imponentes, as tropas de Ganon emergiram em massa. Heróis jogáveis como Link, Zelda e muito mais, devem usar suas habilidades distintas para esculpir centenas de inimigos para salvar Hyrule da Calamidade iminente.

Sequencia de Breath of the Wild

Em relação à sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, anunciada em junho de 2019, o produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, comentou em um vídeo para desenvolvedor:

“Em relação à sequência, a fim de tornar o vasto mundo que você gostou de explorar no jogo original ainda mais impressionante, a equipe está trabalhando duro em seu desenvolvimento, então você terá que esperar um pouco mais antes que possamos fornecer mais atualizações.”

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo