RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition anunciado

O jogo virá para PC e Nintendo Switch.

O Publisher Frontier Foundry e a desenvolvedora Frontier Developments anunciaram o RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition para Switch e PC (Steam, Epic Games Store). 

Ele será lançado no dia 24 de setembro.

Confira uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Seu parque. Seu jeito

O que quer que você queira criar, o RollerCoaster Tycoon 3 oferece as ferramentas e a liberdade para construir o parque de diversões dos seus sonhos.

Características principais

  • Gerencie como um magnata e chegue ao topo – controle as finanças, as lojas, os serviços e a equipe do parque para ter sucesso em dezenas de cenários. Torne-se um verdadeiro magnata e embarque em sua nova carreira promissora ou crie seu parque ideal sem problemas financeiros no modo sandbox. Satisfaça as necessidades de seus convidados e mantenha seu parque funcionando perfeitamente para ter sucesso.
  • Prepare-se para ficar “encharcado!” e aventure-se no “Selvagem!” – Esta edição completa inclui todo o conteúdo de “Soaked!” e “Selvagem!” pacotes de expansão. Aproveite o desafio adicional de criar e gerenciar parques aquáticos emocionantes e habitats animais espetaculares.
  • Aprimorado para PC – Jogue RollerCoaster Tycoon 3 em widescreen pela primeira vez com resolução total de 1080p e compatibilidade aumentada para novo hardware de PC.
  • Ride the Rides – Monte suas criações com a câmera de montanha-russa exclusiva do RollerCoaster Tycoon 3 .
  • Repleto de conteúdo – Você está livre para preencher seu parque movimentado com mais de 300 montanhas-russas e brinquedos, 500 peças de cenário, 60 lojas e serviços e 20 animais para criar e criar.
  • Peep Designer – Crie seus próprios convidados e experimente suas criações através dos olhos deles
  • MixMaster – Impressione seus visitantes com luz laser personalizada e fogos de artifício para encantar e deslumbrar.

Leia mais:

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo