Xbox Series S oficialmente anunciado a preço de banana

O console tão cheio de rumores finalmente foi oficializado

A Microsoft revelou hoje o seu novo console de entrada para a próxima geração, o Xbox Series S. O console que estava coberto de rumores, irá custar apenas U$ 299,00 (o preço do Nintendo Switch) e será lançado no dia 10 de Novembro.

O Xbox Series S promete ser o menor console da Microsoft já lançado (cerca de 60% menos que o Xbox Series X) e irá ter uma performance de console de próxima geração. A empresa estadunidense prometeu dividir mais informações em breve.

O trailer oficial do console relevado acima, mostra que ele terá muitas das características compartilhadas com o Series X incluindo 120 fps, porém, vem com um SSD interno de apenas 512 GB. Já partindo para as diferenças, ele será um console 100% digital (não aceitará discos) e não suportará 4K, apenas 1440p. Por fim ele aparentemente não possuirá Ray Tracing, apenas possuirá a tecnologia via Software/Direct X que é bem menos utilizada.

Por fim, o Site Windows Central teve acesso a informações ainda mais detalhadas (tratar como rumor até ser confirmado). Os dois consoles seriam lançados no dia 10 de Novembro de 2020 e o Series X custaria U$ 499,00. Esse rumor também indica que o Series S teria apenas 4 teraflops, contra os 12 de seu irmão mais poderoso.

Não se esqueçam que podem conferir aqui em nosso site todas as novidades da próxima geração e das novidades que a Microsoft trará. Você gostou do anuncio? Comente aqui!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar