NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Tetris Effect: Connected lança em novembro

A expansão focada em multiplayer chega no dia 10 de novembro.

Tetris Effect: Connected será lançado para Xbox Series X, Xbox One e PC, bem como do Xbox Game Pass em 10 de novembro, conforme anunciaram a editora Enhance Games e os desenvolvedores Monstars e Resonair .

A expansão multijogador estará disponível como uma atualização gratuita para Tetris Effect para PlayStation 4, PC através da Epic Games Store e Oculus Quest no verão de 2021.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio do Enhance Games:

Tetris Effect: Connected adiciona uma nova e robusta expansão multijogador à enorme variedade de modos de jogador único viciantes e inovadores pelos quais o Tetris Effect é conhecido, e é otimizado com imagens nativas de 4K / 60 por segundo (versões Xbox Series X e PC) .

Onde quer que eles escolham jogar – no Xbox Series X, Xbox One ou PC com Windows 10 – os jogadores do Xbox podem se conectar e jogar uns contra os outros em modos totalmente novos, como “Zone Battle”, que sacode o tradicional um-a-um Jogabilidade de Tetris por meio da mecânica Zone de parar o tempo que ficou famosa no Efeito Tetris , ou o modo cooperativo inovador do modo “Conectado”, onde até três jogadores podem literalmente conectar seus campos de jogo de Tetris juntos e jogar como um só, enquanto trabalham juntos para tomar derrubar uma série de chefes controlados por CPU cada vez mais desafiadores.

A nova expansão multiplayer junta-se aos mais de 10 modos single-player já incluídos no Efeito Tetris original. Este é Tetris como você nunca viu, ouviu ou sentiu antes – uma reinvenção incrivelmente viciante, única e deslumbrante de um dos jogos de quebra-cabeça mais populares de todos os tempos, das pessoas que trouxeram o prêmio a você -vencedor do Rez Infinite e do lendário jogo de quebra-cabeça Lumines. Música, planos de fundo, sons, efeitos especiais – tudo, até os próprios Tetriminos, pulsar, dançar, brilhar e explodir em perfeita sincronia com a forma como você está jogando, tornando todos os mais de 30 estágios do jogo algo que você vai querer experimentar uma e outra vez.

O desenvolvimento está sendo conduzido pela mesma equipe da Monstars Inc. e Resonair do Tetris Effect original , com codificação adicional e ajuda de rede da Stage Games, com sede em Tóquio.

Características principais

  • Online ou local co-op e jogo competitivo para um a três jogadores (um a dois competitivos, um a três co-op, com jogadores CPU disponíveis).
  • Jogo classificado e não classificado, combinação e progressão do jogador para avatares desbloqueáveis.
  • Cross-play entre todas as plataformas Xbox: Xbox One, Xbox Series X e Windows 10 PC.
  • O jogo Tetris Effect para um jogador inteiro também está incluído.
  • O Smart Delivery significa que os proprietários do Xbox One podem atualizar para o Xbox Series X gratuitamente a qualquer momento.
  • Disponível para venda ou através do Xbox Game Pass no lançamento.

Confira o trailer do anuncio.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo