NOTICIASHARDWAREPC

HyperX faz parceria com cantor MOZIAH para o videoclipe de ‘Jerrymorganpark’

Músico e gamer haitiano-americano que utilizou periféricos da marca em seu novo trabalho, participará de uma live no canal da HyperX na Twitch

Neste sábado, 12 de setembro, às 18h (horário de Brasília), a HyperX promove uma live em seu canal na Twitch para celebrar a parceria com o músico e produtor haitiano-americano Marcus Moziah Guerrier, conhecido como MOZIAH. A transmissão ao vivo marca o lançamento do novo single “Jerrymorganpark”, gravado no ambiente virtual do jogo Animal Crossing, da Nintendo. O artista usou periféricos da marca gamer na gravação e contará mais sobre a experiência durante o bate-papo.

Além de MOZIAH, a live contará também com a gamer e influenciadora Jacki Jing e os diretores do videoclipe de ‘Jerrymorganpark’, Camrus Johnson e Charis Storms.

MOZIAH cresceu jogando Nintendo Wii e games antigos e se inspirou nas trilhas dos videogames para fazer música. “Os sons dos sintetizadores e arpejos que eu ouvia nos jogos clássicos definitivamente influenciaram meu estilo de produção, e os sons minimalistas e cativantes das dezenas de jogos mais modernos, como Animal Crossing, Mii Plaza e Big Brain Academy, tiveram espaço em algumas de minhas canções, como ‘Can’t Stay in One Place’, ‘Eastriverstatepark’, e meu novo single ‘Jerrymorganpark’”, explica MOZIAH.

A parceria entre a HyperX e MOZIAH reforça a conexão da marca líder na indústria gamer com um artista de sucesso. Além do cantor, a HyperX já tem como parceiro o rapper norte-americano e vencedor do Grammy Post Malone.

“A HyperX está muito empolgada por trabalhar com MOZIAH”, disse Dustin Illingworth, gerente de marketing de influenciadores da HyperX. “Além de um artista talentoso, MOZIAH é gamer e a escolha pelo ambiente de Animal Crossing como cenário de seu novo videoclipe marca um momento incrível de convergência entre games, música e cultura pop.”

“Meu novo Nintendo Switch, a parceria com a HyperX e o PC gamer que montei nessa quarentena realmente trouxeram à tona o meu amor por games e tecnologia. É como encontrar um velho amigo. A nostalgia é definitivamente real”, finaliza MOZIAH.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo