NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Call of Duty: Black Ops Cold War tem multiplayer revelado e tem beta anunciada

PlayStation 4 ganha Early Access no dia 8 de outubro.

A produtora Activision e a desenvolvedora Treyarch divulgaram os primeiros detalhes da jogabilidade e capturas de tela do modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, assim como anunciaram o cronograma beta.

Leia Mais:

Segue abaixo o cronograma da beta:

Fim de Semana Um (Exclusivo para PlayStation)

  • 8 a 9 de outubro – PlayStation 4 Early Access
  • 10 a 12 de outubro – PlayStation 4 Open Beta

Fim de semana dois (Cross-Play Beta)

  • 15 a 16 de outubro – Xbox e PC Early Access, PlayStation 4 Open Beta
  • 17 a 19 de outubro – Abra todas as plataformas

Confira abaixo mais informações sobre os mapas multiplayer, novos e da beta aberta, através do Blog da Activision:

■ Acesso antecipado e tempos beta abertos

Há dois fins de semana de conteúdo beta do Black Ops Cold War com cada “fim de semana” durando um total de cerca de cinco dias, programado para começar todas as manhãs de quinta-feira às 10h00 PT / 13h00 ET, com o tempo exato a ser decidido.

Fim de semana 1: Beta exclusivo do PlayStation 4

O primeiro Beta Weekend é exclusivamente para proprietários de PlayStation 4, ocorrendo de quinta-feira, 8 de outubro, a segunda-feira, 12 de outubro.

  • Fim de semana 1: Acesso antecipado – quinta-feira, 8 de outubro e sexta-feira, 9 de outubro estão disponíveis para acesso antecipado no PlayStation 4 para jogadores que tenham pré-encomendado Black Ops Cold War no PlayStation 4 ou PlayStation 5.
  • Fim de semana 1: Aberto – sábado, 10 de outubro, a segunda-feira, 12 de outubro é gratuito para todos os proprietários de PlayStation 4. Se você tem um PlayStation 4 e uma conexão com a Internet, você deve estar pronto para interagir, embora o PlayStation Plus possa ser um requisito em alguns territórios.

Fim de semana 2: PlayStation 4, Xbox One e PC Beta (jogo cruzado)

O segundo fim de semana beta é para proprietários de PlayStation 4, Xbox One e PC, começando na quinta-feira, 15 de outubro, e indo até segunda-feira, 19 de outubro.

Se você é proprietário de um PlayStation 4, independentemente de ter ou não pré-encomendado o jogo, você pode retomar e continuar a jogar o beta aberto gratuitamente por todo o período do fim de semana 2.

  • Fim de semana 2: acesso antecipado – os primeiros dois dias do fim de semana – quinta-feira, 15 de outubro e sexta-feira, 16 de outubro – estão disponíveis para acesso antecipado a qualquer pessoa que tenha pré-encomendado ou comprado o jogo no Xbox One / Xbox Series X , ou no PC via Blizzard Battle.net respectivamente. Se você é proprietário de um Xbox One ou PC e deseja jogar o fim de semana 2 do beta pelo maior tempo possível, faça o pré-pedido. Este período estará aberto para jogadores de PS4. Verifique online aqui para obter informações sobre a encomenda.
  • Fim de semana 2: Aberto – O resto do período de beta aberto, de sábado, 17 de outubro, a segunda-feira, 19 de outubro, está acessível a todos os jogadores no PlayStation 4, Xbox One ou PC. Se você tem um Xbox One, é necessário Xbox Live Gold para jogar. Se você tiver um PC, é necessária uma conta Battle.net para jogar. Além desses pré-requisitos e uma conexão com a Internet, você deve ter tudo o que precisa para jogar. E como um lembrete, o fim de semana 2 do teste beta incluirá crossplay.

■ Operações negáveis: mapas meticulosamente elaborados

Em Call of Duty: Black Ops Cold War , o design de mapa de assinatura da Treyarch será enraizado no cenário realista e histórico do jogo, tudo acentuado por um estilo de arte visual que mergulha os jogadores na narrativa do início da Guerra Fria dos anos 1980.

Esta jornada multijogador traz operadores de todo o mundo, desde o deserto angolano (nome do mapa: satélite), aos lagos congelados do Uzbequistão (Crossroads), às ruas de South Beach (Miami), às águas geladas do Atlântico Norte (Armada) e até para o coração da URSS (Moscou). Aqui está um rápido resumo de alguns dos mapas nos quais você pode esperar se infiltrar:

  • Armada – Com base na Operação Azoriana, forças dos EUA e soviética chegam ao meio do Oceano Atlântico Norte em busca de um protótipo de submarino nuclear. A escala da Guerra Fria poderia inclinar-se a favor de quem quer que a resgate, sejam os soviéticos a reclamando ou os EUA a interceptando-a. Tirolesa de navio em navio ou comandar canhoneiras para virar a maré da luta.
  • Encruzilhada – Em uma rota fundamental para o Afeganistão no interior do Uzbequistão, as forças da OTAN são mobilizadas para emboscar um grande comboio militar soviético composto de lançadores móveis ICBM. Com o cenário de uma região selvagem soviética congelada, um esquadrão do MI6 está pronto para combater quaisquer forças Spetsnaz a fim de proteger a inteligência ultrassecreta mantida no comboio, bem como quaisquer suprimentos necessários para operações futuras. Use tanques para explodir posições inimigas ou motos de neve para zunir atrás do inimigo e quebrar suas linhas.
  • Miami – Por meio de forças contratadas da DGI, Perseus emboscou e assaltou um transporte de prisão na famosa South Beach de Miami para libertar um aliado de confiança. Em meio à cobertura da noite entre a vibrante arquitetura art déco e luzes de néon, as forças especiais da CIA foram enviadas para eliminar as forças restantes da DGI e identificar pistas do paradeiro de Perseu.
  • Moscou – No coração da URSS, um esquadrão Spetsnaz foi enviado a um esconderijo comprometido da CIA a fim de proteger a área, capturar qualquer agente remanescente da CIA e obter mais informações sobre os planos futuros da OTAN. Os relatórios iniciais indicam que a área esquentou e os combates se espalharam pelas ruas, levando uma segunda equipe da CIA-JSOC a chegar ao local como reforços.
  • Satélite – Nas profundezas dos desertos de Angola, África Central, um satélite ultrassecreto de reconhecimento de fabricação americana conhecido como KH-9 foi aterrado, potencialmente por Perseus. Forças DGI contratadas estão procurando a inteligência sensível que detém, enquanto o esquadrão MI6 da OTAN foi enviado para proteger o local e eliminar retardatários DGI.

Embora sejam apenas uma amostra da ampla gama de mapas que estarão disponíveis no lançamento, esses cinco mapas são meticulosamente projetados e baseados em fontes autênticas do mundo real, já que o departamento de pesquisa visual da Treyarch visitou locais da vida real, digitalizando milhares de mapas físicos objetos, terrenos, ambientes e materiais.

Todos esses recursos ajudaram os designers e artistas a entregar um mundo virtual envolvente que é rico em ambiente, aumentando ainda mais a fidelidade visual dos ambientes por meio da iluminação fotométrica e do sistema de terreno “Contour” do mecanismo de jogo. Isso cria um cenário incrível para o combate multijogador definido por meio de uma verdadeira experiência 4K de alto alcance dinâmico em plataformas de próxima geração (PS5 e Xbox Series X) e PC.

■ Intel desclassificado: Visão geral dos modos multijogador

Espere ver modos básicos familiares, como Team Deathmatch, Search & Destroy, Domination e Kill Confirmed trazidos de volta junto com novas maneiras de jogar como VIP Escort, Combined Arms e Fireteam. O modo de controle competitivo favorito dos fãs do Black Ops 4 está de volta também!

  • Escolta VIP
    • Neste novo modo de jogo central de seis contra seis objetivos, as equipes protegem ou subjugam um jogador selecionado aleatoriamente que se torna um VIP. Este jogador muito importante só recebe uma pistola equipada, uma granada de fumaça, um UAV para informações da equipe e a satisfação de ter até cinco outros companheiros de esquadrão defendê-los.
    • Esses protetores devem escoltar o VIP até um ponto de extração para afastar a equipe de ataque, cujo objetivo é neutralizar o VIP antes que eles escapem. Um não VIP que morre durante a rodada está eliminado até a próxima, mas um jogador caído com zero de saúde pode se defender em Last Stand ou ser revivido por um companheiro de equipe para voltar à luta.
  • Armas Combinadas
    • Uma batalha 12 contra 12 que combina infantaria e jogabilidade veicular, Combined Arms é um modo de escala maior em que a ação se adapta ao ambiente em que ocorre.
    • Dependendo do mapa, veículos como Tanques, Snowmobiles, Helicópteros de Ataque ou Wakerunners irão amplificar e avançar a ação ao lado de tiroteios tradicionais, permitindo momentos de cair o queixo bem no meio de um intenso combate.
    • No lançamento, espere jogar vários Mapas de Armas Combinadas em um punhado de Modos de Armas Combinadas, incluindo Dominação, que coloca várias bandeiras ao redor de um determinado mapa para as equipes capturarem e defenderem.
  • Fireteam
    • Fireteam é uma nova categoria de Black Ops Multiplayer para 40 jogadores com até 10 equipes de quatro, onde a ação se concentra não apenas nos operadores em campo, mas também no ambiente em que eles lutam. O primeiro tipo de jogo Fireteam disponível é chamado Bomba Suja, sobre a qual teremos mais informações conforme nos aproximarmos do lançamento!

■ Combate Assinatura: Informações iniciais de jogo

Call of Duty: Black Ops Cold War é construído sobre a sensação familiar de movimento e tiroteio de Black Ops , ao mesmo tempo que inova em elementos-chave de jogo para levá-lo a novos patamares.

É claro que começa com o armamento. Um novo motor de som de arma traz uma compreensão maior do tiroteio inimigo e amigável, dando aos jogadores uma noção do que está sendo disparado contra eles e de onde veio através do som tridimensional e direcional.

Para os próprios loadouts de um operador, o sistema Create-a-Class agora é baseado em slots, dando-lhes automaticamente um equipamento primário, secundário, letal e tático, uma atualização de campo e um conjunto de vantagens.

Novidade no Black Ops , os upgrades de campo são itens no jogo que ajudam seu esquadrão ou atrapalham seus inimigos, ganhos exclusivamente no tempo de jogo com um tempo de espera que dura após a morte.

Os loadouts também podem ser equipados com Wildcards que mudam de classe, o que pode fornecer um dos quatro benefícios:

  • Conceda oito acessórios para uma arma primária
  • Tenha até seis vantagens
  • Dobre o número de equipamentos letais e táticos dados na desova
  • Tenha três vantagens de qualquer categoria, em vez de se limitar a uma de cada

Aqueles que desejam mexer mais com sua arma primária, ou algumas secundárias, podem dirigir-se ao Armeiro. Cada arma primária pode ser personalizada com até 54 acessórios em oito nós diferentes, ou pontos de anexação, com pelo menos seis opções por ponto de anexação. Os benefícios e desvantagens de cada acessório são mostrados por meio de alteração percentual exata, o que permite que os operadores entendam precisamente os dados por trás de como cada configuração de arma se sentirá em campo, junto com conversas adicionais entre o desenvolvedor e a comunidade sobre o ajuste de armas.

Fora do Loadouts, os Scorestreaks retornam com várias mudanças significativas. Nesse novo sistema, a pontuação ganha é mantida até a morte, dando a todos os jogadores a chance de ganhar essas ferramentas viscerais e divertidas que podem virar a maré da batalha.

No entanto, esses Scorestreaks, especialmente recompensas de alto nível, ainda devem ser conquistados ganhando bastante pontuação por meio de um jogo de elite. Aqueles que encadearem várias mortes antes de morrer ganharão bônus de pontuação consecutiva, que podem ajudar significativamente na obtenção dos Scorestreaks mais poderosos do jogo.

Scorestreaks também têm cooldowns, evitando que os jogadores façam “spam” de Scorestreaks repetidamente, e alguns até existem para conter outros Scorestreaks fora das medidas tradicionais de anti-Scorestreak.

Com mais pontos de movimento e efeitos físicos, o movimento dos operadores será mais realista do que nunca. Além desses avanços visuais, espere quatro novos refinamentos em movimento a serem introduzidos na Guerra Fria Black Ops :

  • Sprint Take Off – Os operadores recebem automaticamente uma explosão de velocidade ao iniciar um sprint e, em seguida, estabelecem uma velocidade normal de sprint.
  • Deslizamento – os slides começam e terminam em uma posição agachada para um padrão de movimento mais confiável.
  • Controle de Passo a Passo – o movimento mais rápido faz mais barulho, enquanto o movimento mais lento não faz tanto som. Os jogadores podem reduzir ainda mais o som de seus passos enquanto correm com o retorno do clássico Ninja Perk.
  • Saltos – espere uma altura mais natural nos saltos, o que retarda brevemente o operador ao pousar.

■ Uma experiência conectada

Black Ops Cold War está definido para suportar o jogo de plataforma cruzada e geração cruzada, bem como progressão cruzada, abrindo caminho para a franquia Call of Duty , uma vez que apresenta a próxima geração de combate global.

Essa sensação de interconexão será sentida em todos os modos de jogo e para todas as plataformas disponíveis, incluindo PC, onde Beenox é o desenvolvedor líder. Por meio do Battle.net, os jogadores de PC podem esperar grandes melhorias feitas na experiência de Call of Duty PC do passado, junto com widgets de monitoramento melhores, notificações de anomalias de desempenho, configurações de jogo adicionais e vários recursos visuais impulsionados pelas mais recentes inovações de software.

O jogo também inaugura a próxima evolução de Call of Duty: Warzone , continuando e expandindo a experiência free-to-play de Battle Royale. Treyarch, Infinity Ward e Raven Software, com suporte adicional de outros estúdios, estão todos colaborando para preservar a continuidade dentro de Warzone ao mesmo tempo em que incorporam elementos da Black Ops Cold War .

■ Cross-Play, Cross-Progression, Cross-Generation

Pela primeira vez na história da franquia, todos os fãs irão experimentar a próxima geração de combate global como uma comunidade, independentemente da plataforma ou geração de console em que joguem Black Ops Cold War .

Com Black Ops Cold War , um grupo multijogador inteiro pode ser composto por até cinco jogadores que estão jogando o jogo nas cinco plataformas disponíveis, incluindo consoles de próxima e atual geração, bem como PC.

Juntamente com o jogo entre plataformas e gerações, os jogadores terão seu perfil, progressão e estatísticas vinculadas à conta da Activision. Isso permite que eles alternem entre as plataformas, se quiserem, sem perder o progresso ou a identidade no jogo *.

■ Battle Pass, Store e Armory Integração com Warzone

Warzone continuará a evoluir após o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War , entrelaçando alguns dos temas, armas e operadores da Black Ops Cold War nesta experiência de Battle Royale grátis para jogar de sucesso.

Especificamente, ambos os jogos compartilharão conteúdo sazonal pós-lançamento por meio do retorno do sistema Battle Pass e da Loja, bem como compartilharão um sistema de progressão. No lançamento, Black Ops Cold War incluirá uma nova jornada de nivelamento que mais tarde se conectará a Warzone , permitindo aos jogadores desbloquear novos conteúdos funcionais para serem usados ​​em ambos os títulos. Além disso, ambos os jogos são definidos para compartilhar conteúdo sazonal pós-lançamento por meio do retorno do sistema Battle Pass e da Loja.

Além de todos os novos conteúdos da Black Ops Cold War , os jogadores da Warzone ainda terão acesso ao conteúdo obtido anteriormente: armas, operadores, projetos, equipamentos, cosméticos e assim por diante, que ganharam durante suas experiências na guerra moderna. Observe que o conteúdo de Modern Warfare obtido anteriormente só está disponível e pode ser usado em Modern Warfare e Warzone .

Isso significa:

  • Aqueles que ganharam itens Modern Warfare em Modern Warfare ou Warzone manterão seu conteúdo quando Call of Duty: Black Ops Cold War chegar em novembro próximo.
  • Todo o novo conteúdo funcional Black Ops Cold War , como armas básicas e acessórios, pode ser desbloqueado jogando Black Ops Cold War e Warzone .
  • O sistema Battle Pass continuará a incluir níveis gratuitos, semelhantes ao sistema Modern Warfare Battle Pass, que incluirá novas armas básicas, além de outras categorias de itens que os jogadores podem ganhar simplesmente jogando o jogo
  • Os Battle Passes serão lançados em conjunto com as temporadas ao vivo pós-lançamento, que incluirão conteúdo temático que corresponde à narrativa de cada temporada.
  • Os jogadores podem ver o conteúdo que irão ganhar ou comprar através do Battle Pass ou Store.
  • O Battle Pass and Store terá uma variedade de conteúdo cosmético, incluindo Operadores, Armas, Projetos, itens de identidade do jogador e muito mais.
  • Não haverá um modelo de Passe de Temporada. Os mapas e modos multijogador pós-lançamento serão gratuitos e dados a todos os jogadores simultaneamente em todas as plataformas.

Call of Duty: Black Ops Cold War continuará este conceito por meio de um esforço colaborativo entre vários estúdios: Treyarch e Raven Software, junto com suporte adicional de High Moon Studios, Beenox, Activision Shanghai, Demonware e Sledgehammer Games.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Battle.net em 13 de novembro, e para PlayStation 5 e Xbox Series X neste fim de ano.

https://www.youtube.com/watch?v=rXRQyd6_5j4&feature=emb_title

Confira abaixo as revelações do multiplayer e dos mapas:

Game Informer

IGN

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo