NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Crash Bandicoot 4: Veja o trailer da demo e comercial inusitado

Chega logo outubro!

A Activision e a desenvolvedora Toys for Bob lançaram um trailer da demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, com lançamento previsto para 16 de setembro.

A demo incluirá dois níveis do jogo completo, apresentando Crash Bandicoot e Neo Cortex como personagens jogáveis. Ela também permitirá que os usuários experimentem algumas das novas máscaras quânticas: “Kupuna-Wa” para controlar o tempo e “Lani-Loi” para ativar e desativar objetos. O demo de Crash Bandicoot 4 estará disponível para download até o lançamento do jogo para todos os usuários que fizerem a pré-compra do jogo de maneira digital.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro.

Além disso, um trailer japonês live-action de Crash Bandicoot 4: It’s About Time saiu no Japão. O vídeo, intitulado “Crash Bannjikyuusu” (o último é japonês para “fim da linha” ou “está tudo acabado”) é um retorno à música-tema japonesa do Crash Bandicoot original. Vejam o vídeo a título de curiosidade:

https://youtu.be/6kOgzwXb5_o

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo